E SE FOSSE O HADDAD??!!

A Barragem em Brumadinho rompeu e em menos de 24 horas Bolsonaro já estava sobrevoando a cida,disponibilizou todo o apoio possível para resgatar as vítimas e os animais,e como se não bastasse ainda pediu reforços em Israel.

Mas e se fosse o Haddad? Se fosse o Haddad estas pessoas estariam sendo tratadas da mesma forma que ele tratou os moradores de rua em São Paulo,colocando a polícias para enxotá-los das praças públicas com jatos d'águas.

Tinha postagens do Bolsonaro de 5 horas da madrugada divulgando informações sobre ocorrido,postagens dele própria,acordando cedo para tomar as providências cabíveis.

Mas e se fosse o Haddad? Se fosse o Haddad,ele estaria com asma e rinite de atestado médico proibindo ele de entrar na internet,preguiçoso e desumano como era em São Paulo.

O filho do Bolsonaro está sendo investigado,em sua visita no exterior quando interrogado sobre possível culpa do filho,Bolsonaro disse que não poupará nem mesmo o filho,sendo ele culpado.Mas e se fosse o Haddad? Se fosse o Haddad estaria demonizando o judiciário com todas as forças assim como faz com Lula.

Uma coisa é o Brasil de Bolsonaro que está trilhando no caminho da mudança,outra coisa seria o Brasil do Haddad,mergulhado na mesmice vergonhosa de sempre!

Jeferson Siminato Oficial
Enviado por Jeferson Siminato Oficial em 14/02/2019
Código do texto: T6574787
Classificação de conteúdo: seguro