O papel da Grande Mídia

O papel que a Grande Mídia vem desempenhando na sociedade brasileira é de uma criminalidade atroz e tirânica contra a inteligência humana. A omissão completa - e proposital - para com a verdade chegou a níveis estratosféricos. A chamada "Era da Informação" que muitos gurus se vangloriam fazer parte é uma gigantesca fábrica de imbecis coletivos. Quando faço esse tipo de afirmação, não o faço por "achar" isso ou por "ter uma opinião" sobre o asssunto, afinal quem diabos iria ligar pra o que um caipira idiota do Paraná, igual a mim, pensa? Não tenho opinião de praticamente nada, não quero ter agora e não o pretendo por uns bons anos.

A percepção da realidade físico-social não carece de opiniões alheias ou de "especialistas" que aparecem na mídia, mas sim de experiências reais no convívio humano com outras pessoas, observação profunda daquilo que está diante de você, entender que existe uma realidade, além da concepção de analogias com outras épocas e situações.

Curioso salientar que há 7 meses foi anunciado por diversos âncoras de telejornais no horário nobre que o Presidente Donald Trump tinha sofrido um pedido de Impeachment por um deputado democrata do Texas, um sujeito chamado Al Green, uma espécie de Tiririca da terra do Tio Sam, que absolutamente nenhum americano normal levou a sério. O assunto foi piada pronta nos EUA durante semanas, porém o brasileiro médio não sabe que jornais como "New York Times" ou canais como "CNN" são motivos de chacota na vida americana, pois produzem um número de mentiras - as chamadas FAKENEWS - com uma frequência assustadora. Em suma, ninguém leva a sério esses palhaços, exceto os jornais brasileiros que sabem que o poder de pronunciar "New York Times" faz milhões de brasileiros pensarem que se trata de algo sério.

Esse tal de "O mundo" da Grande Mídia se refere a meia dúzia de países socialistas e pró-terrorismo muçulmano, além de algumas notas de repúdio de países ricos governados por esquerdistas. São ESSES tipos de pessoas que querem dizer o que você deve comer, como deve educar seus filhos, como deve votar, a quem deve repudiar e quem são as pessoas boas e as más. A Grande Mídia é um esgoto e merece ser desmoralizada por cada pessoa que esteja comprometida com a verdade.

(Renan Trevizan)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 07/12/2017
Código do texto: T6192932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.