POLÍTICOS INCONFIDENTES.
Diz o "Aurelio", que inconfidência significa a falta de fidelidade ou lealdade para com o seu povo ou o seu Estado. - Uma traição !
Nós confiamos nos políticos, lutamos e acreditamos nas suas promessas, tornamo-nos seus eleitores, e ao final, fomos traídos.
A traição é o procedimento mais execrável entre os procedimentos execráveis. E mais dolorida ainda, quando tratar-se de um partido político que você sempre confiou.
E o pior, é que os traidores sustentam a negação até o fim e tentam evidenciar a mentira para inverter as posições de traidores para traídos, mesmo sendo eles os verdadeiros traidores!
A classe política, tanto de esquerda como de direita, traiu o povo e destruiu o Brasil. Essa atitude pode levar à conquista de um império, mas não à glória; multiplicam-se os bens, mas reduz seus valores. A traição nunca triunfa...
É certo também, que das grandes traições iniciam-se as grandes renovações. Eles pensavam que o povo NÃO pensa..!! Contrário ao que pensam eles, o povo pensa e detesta os oportunistas.
Hoje, o povo conhece muito bem a massa de manobra sobre a qual eles trabalham e não serão enganados novamente pelo poder das imagens e da retórica ensaiada.
Os políticos corruptos não tem mais força para impor suas mentiras. O Congresso Nacional está se degradando e o povo está mais informado e ávido para ver a derrocada dessa "cambada", através de um manifesto de esperança, de uma política renovada.
O país se movimenta e o povo possui uma ferramenta fantástica nas mãos, chamada Internet. As plataformas digitais conseguem trazer a política para o dia a dia, onde todos debatem virtualmente temas reais e necessários.
No ambiente urbano e rural, florescem o pensamento crítico e revoltado com a corrupção desenfreada que assola o Brasil. O universo virtual se expandiu a uma velocidade maior que o previsto. O resultado é que com mais informação o povo escreve, opina, argumenta e publica suas idéias...
O povo tem a força e o direito de acabar com esse modelo eleitoral ultrapassado, e substituir esses políticos corruptos, por nomes de excelência.
Chega de Odebrecht !
Chega desses partidos viciados !
Chega desses INCONFIDENTES !
Manoel Lobo