Volta, Temer
Volta, Temer. E volta logo. Que esta vida em Nova York não está nada fácil. Não bastasse a carestia, a hora é de fazer economia. Inda há estilhaços da explosão que aí feriu dezenas. Esse povo é maluco, acha que, fora da Maçã, todo mundo é mameluco.
Os que se negaram a ouvir tua fala no primeiro discurso da sessão de abertura da Assembléia-Geral das Nações Unidas, são todos uns invejosos, uns fracassados, que só pensam em golpe... E não é que dependam do Brasil para sobreviver não, simplesmente é porque harina del mismo saco são. Dallagnol neles!
Quanto ao convite do Obama para falar sobre a crise dos refugiados, fizeste bem em não ir, mandando apenas representante. Afinal já havias dado, em teu discurso, sinais inequívocos de que os acolhes de barcos abertos nesta nossa Pátria Gentil. E tá de bom tamanho 95 mil...
Mas a razão de tua volta ainda é mais premente quando teu ministro Geddel abre a boca para a apoiar a anistia aos envolvidos na Operação Lava Jato. Vem, vem, vem ver o que esse baiano tem.