NO QUE ESSA GENTE ACREDITA

Parece absurdo, mas é a pura verdade, os defensores da Dilmitida ignoram o incontornável talhe da evidência da realidade, e isso em favor de ficções de teor ideológico e pendores emotivos – e, ao que parece, uma ingenuidade sem limite associada a certa predisposição para o auto-engano.Aparentemente o estrago de treze anos de PT foi ainda mais devastador do que se supunha.É o que podemos deduzir de frases colhidas meio aleatoriamente em redes sociais.Confira:
 
1.Agora que chegamos, finalmente, ao dia em que o Senado decidiu jogar no lixo 54 milhões de votos, num jogo de cartas marcadas que todos nós sabíamos como terminaria, eu quero falar para a Dilma como cidadão. Não a presidenta e o deputado, mas as pessoas, os militantes. E continuarei a chamá-la de presidenta porque me recuso a dar aos golpistas o prazer de retirar dela o título que o povo lhe deu nas urnas – mas falo para a companheira e também para vocês em meu novo artigo na Carta Capital.

Bem, eu a chamarei de Dilmitida, e está tudo bem, sr. deputado...

 
2.O nome é Golpista. O sobrenome podemos escolher : usurpador,canalha,corrupto, decorativo, inelegível, calhorda, pulha, vil, ilegítimo, covarde, substituto, traidor, traíra, etc.
(Sugestões são bem-vindas)


É a viúva de uma estátua falando...Fica melhor fazendo hai-kais que compartilhando seus ais.

.
 
3.Desde o início do processo do "impeachment", estou tentando entender, não sem um certo enjoo, o que motiva pessoas a defenderem o que é obviamente uma farsa. tento entender o que motiva pessoas a quererem a saída da presidenta e acharem que o governo do interino é problema exclusivo de quem votou nela - mesmo todas e todos sendo afetadas(os) pela destruição comandada por ele em tempo recorde. tenho tentado entender, e que grande lição será para mim quando finalmente entender tudo isso. mas em vista dos anos difíceis que nos esperam, e do estresse a que todas e todos seremos submetidas(os), meu recado a essas pessoas que apoiaram a farsa, de coração, é que talvez a psiquiatria as possa ajudar, individualmente.

Olha, você pode até achar que Temer na presidência não é 'culpa' do PT mas, a Dilma tinha um vice, não é mesmo?É difícil entender que um evento não se concretiza sem que as condições necessárias para tanto já sejam pré-existentes?Isso é mais claro que uma 'óbvia farsa'...ou não?
.
 
4.Países não reconhecem governo golpista no Brasil. Não deu pra esconder a ruptura democrática do mundo.


Ok, senhora Jandira Feghali, mas que países, mesmo, hein?
 
.
 
5.Tiraram Dilma simplesmente porque ela representava um obstáculo para as roubalheiras deles e não pela ineficiência no governo. Será que essa gente que está aplaudindo o impeachment realmente não percebe isso? Será que estão mesmo acreditando que foi uma vitória na luta contra a corrupção? Ah, é difícil demais pra mim acreditar nesta possibilidade; acho que não existe mais gente ingênua assim, acho que são todos cínicos e hipócritas como os criminosos que condenaram uma inocente por crime, ainda que seja "de responsabilidade fiscal"

Gente ingênua existe, sim, precisa apontar onde?

.
 
6.Em meio à seriedade do que está acontecendo eu vejo gente estúpida mandando Dilma tomar no c*, vejo professor(a) universitário(a) encorajando o pensamento que o termo "presidenta" é coisa de analfabeto, gente comemorando como se fosse final de copa do mundo e gente rasgando título ambos como se esse fosse o fim.

Bom, chorar é que eu não vou, agora...'presidenta' é coisa de erudito, minino, eu sou povão...

.
 
7.O GOLPE foi concretizado, estamos diante sim de um grande retrocesso na democracia e na história do nosso país, mas não acaba por aqui, luta que segue e agora mais do que nunca:
FORA TEMER!


Então vai, desgraçado, caminhando e cantando e seguindo a canção...
.
 
8.Perdemos.Não eleitoralmente.O pensamento de esquerda no Brasil tem crescido desde o fim da ditadura.Passando pela campanha das Diretas e pela Constituição cidadã, chegamos a vitórias consecutivas nas eleições presidenciais.Ganhamos também nas políticas que acenam para a democracia social.Assustada, a direita recorre ao golpe.
- Como perdemos, então?
Perdemos na disseminação do pensamento.
O domínio dos meios de comunicação dá a eles o cabresto do entretenimento tolo, da instigação ao consumismo desvairado e da incitação ao ódio de classes. 
Implantaram o cenário apropriado aos desmandos do capital.
É daí que temos, agora, que partir. 
À luta!


É, não foi bem um 7 a 1, mas já deu um alento, seu moço.

.


 
 
 
 
.

 
Israel Rozário
Enviado por Israel Rozário em 01/09/2016
Código do texto: T5747428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.