Domingo decisivo

Não pensava que chegando ao século 21 pudesse ainda ver refugiados de guerra, crises econômicas ou ainda como no Brasil golpes como esse da cassação de nossa presidente, coitadinha, nossa primeira presidente feminina e nossos políticos a abandonam desse jeito, ainda bem que ela tem os braços de seu descobridor o melhor presidente que já tivemos Lula da Silva, e com ele ela poderá, se não for afastada, governar mais dois anos e depois vê-lo novamente como nosso presidente, sonhos não são censuráveis.

O que vejo com tristeza é que nada falta ao Brasil para ser uma potencia mundial, basta ter um governo que não atrapalhe, e tudo funcionará com perfeição. Dinheiro não falta, vemos que os desvios feitos pelos senhores construtores beiram a casa dos trilhões.

Temos uma constituição que nos permite viver em segurança, temos competentes professores que querem exercer suas funções com galhardia.

O povo brasileiro é alegre, cordato e acolhedor, isso só faz bem ao turismo, que poderá ser nossa maior fonte de riqueza, pois com o dólar a três e cinquenta tudo é barato aos turistas internacionais.

Penso que a solução com a Dilma ou com o Temer, ou ainda com a Marina, pouco interessa ao povo que deve isso sim lutar pelos seus direitos juntos aos políticos mais próximos, vereadores e deputados, e eles sim deverão cutucar aqueles que lhes estão acima, no sistema democrático, deve o povo ser participe, e não assistente.

Hoje temos a internet que nos facilita através de seus recursos tais contatos, não necessitamos mais ir à câmara ou a outro local, e-mails desses políticos estão disponíveis.

Façamos nossa parte em nossa rua, em nosso bairro e que eles façam a parte deles.

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 16/04/2016
Código do texto: T5606790
Classificação de conteúdo: seguro