HÁ BASE JURÍDICA PARA O IMPEACHMENT JÁ! DE DILMA PASADENA (II)

Ives Gandra Martins afirma: “Se sou diretor de uma empresa, e essa empresa é saqueada por oito anos em bilhões de reais, será que ninguém percebeu? Então ela deixou que a empresa fosse saqueada”.

O afastamento (IMPEACHMENT JÁ!) da presidente Pasadena está previsto no artigo 85 da Constituição. Artigo que estabelece sua ocorrência em casos de crime de responsabilidade, crimes contra a existência da União, crimes por improbidade administrativa. Todas essas atrocidades foram perpetradas, delegadas e executadas contra o exercício de direitos políticos, sociais e individuais do patrimônio público e da cidadania do Povo eleitor brasileiro.

Todos esses crimes estão regulamentados pela lei 1079 de 1950: a LEI DO IMPEACHMENT JÁ! da presidente Pasadena.

O descrédito público de Dilma Pasadena é quase uma unanimidade nacional. Uns poucos 7% da população permanece fanatizada em seu favor. Ninguém acredita que ela possa recuperar, nem com a ajuda do ministro Levy, a economia brasileira que ela devastou (incompetência administrativa e improbidade). A vontade política do Congresso Nacional está com a palavra para gerenciar esse processo democrático do IMPEACHMENT JÁ! de Dilma Pasadena.

Haverá democracia outra vez no país, uma vez aberto e votado esse processo do IMPEACHMENT JÁ! da presidente Pasadena, haverá outra vez democracia no país. Haverá outra vez a esperança de que a República continuará democrática, e não em mãos de organizações criminosas por detrás de uma governabilidade conseguida através de fraude eleitoral.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 25/05/2015
Reeditado em 29/05/2015
Código do texto: T5254172
Classificação de conteúdo: seguro