Cuidado não é espionagem

Últimas semanas do mês passado e começo desse continuam falando disso de forma monstruosa. Os agentes de segurança melhor treinados olharam documentos que deveriam ser públicos aqui nesse país só que são tratados de forma confidencial só pro povo daqui não saber das maracutaias e outras desgraças que a politicagem faz.

Invadiram principalmente arquivos de uma das maiores palhaçadas em forma de organização, chamada petrobras.

Enfim, na última assembléia geral da Onu a presidente Lula Feminina mostrou sua raivazinha ridícula alegando que os agentes americanos a mando do presidente Obama a espionaram e ainda que isso fez os direitos humanos de seu país ser desrespeitado.

Realidade é que essa merda de petrobras tratada aqui a patrimônio nacional, nada mais é que a maior organização formadora de cartel e enriquecedora de políticos sujos desse país afundado na ignorância.

Cartel é uma ação criminosa na qual várias empresas fornecedoras de um mesmo produto são obrigadas a comprar de uma mesma fonte e vendem por um preço igual e caro, destruindo a concorrência e obrigando os clientes a não terem opções mais acessíveis.

É exatamente o que a petrobras faz. Eles obrigam os postos de gasolina a comprarem só dela e vender pelo preço que o governo manda, um preço caro pra caralho.

Então, os Estados Unidos olhar esses documentos não é espionagem e sim um favor que eles fazem acabando e destruindo essa extorsão extrema chamada petrobras.

Outra coisa completamente cômica desse discurso inútil da Dilma é citar os direitos humanos. Ela não lembrou desses direitos quando nos protestos desse ano os manifestantes foram reprimidos e vários foram espancados pelos filhos da puta fardados.

Um patriota: Um idiota.

Escrito por Kalil Siqueira

Kalil Siqueira
Enviado por Kalil Siqueira em 01/10/2013
Reeditado em 09/10/2013
Código do texto: T4506836
Classificação de conteúdo: seguro