Esse Papa argentino é Pop

Por Fabiano Sousa

O Papa é Pop,

O Papa é Pop,

O Pop não poupa ninguém...

A_ Blogueiros, verdadeiramente, o Sr. Frio é fã mesmo do Papa Francisco, veio especialmente da Argentina e chegou com força à acompanhar a estádia do pontífice no Brasil. A transformação da rotina e a bela paisagem do Rio de Janeiro, não foi alterada somente pela visita papal, as temperaturas baixíssimas fizeram o carioca trocar a sunga e o surf por luvas e cachecol, atrapalhando o bom velhinho pegar uma praia em Copacabana.

C_ Esse Papa argentino é pop e Maradona é Deus!!!

A_ Bom dia Presidenta, sentindo-se dentro de um freezer à se agasalhar de tal forma a causar inveja aos “manos” com esta touca ninja vermelha. O meião do Atlético, com certeza, é uma homenagem a conquista da libertadores 2013, pelo clube mineiro. Diretor aonde estão o Palhaço e a Palhaça... O quê Tiago... engraçado... ligaram avisando que não vinham por causa do... mas se até a Presidente compareceu... é uma palhaçada. Joaquim “Babosa”, cadê você, venha participar do diálogo e me Assessorar nos Assuntos Aleatórios Religiosos.

C_ "Habemus Papam!"... que frio... Estou aqui, no forno do estúdio 03, aonde são feitos os programas de receitas da Vó Benta... e não vou sair tão cedo.

A_ “Babosa”, não estaria escondido por indiferenças, “to ligado mano”. Trocou um discreto sorriso amarelo com a Dilminha e o Santo Padre, um acalorado aperto de mão, na última segunda feira, 22. Não quero barraco no meu programa, sejam profissionais, já deixei claro que aqui dentro os dois esqueçam a corrida para eleições futuras.

C_ Não, não... É coisa da imprensa “marrom”, no qual não encontraram amparo algum na realidade, fiquei surpreso com a notícia, até mantemos um 'relacionamento institucional de alto nível' e repudio tal interpretação de que teria sido “deselegante”. Ratifico o respeito pelos poderes constituídos, só avaliei não ser necessário novo cumprimento protocolar, uma vez que isso já havia ocorrido por ocasião de sua chegada ao Palácio.

C_ Quero aproveitar e pedir desculpas em público, pois em nosso 3º programa, quando o Papa dos “pobres”, eleito em 13 de maio, exagerei nas críticas por ser argentino. Porém, não é que esse Papa é Pop mesmo, passeou de papamovel aberto, na cidade de Aparecida do Norte, SP, sem aqueles vidros blindados, ainda desceu do veículo à cumprimentar as pessoas que se aglomeravam para vê-lo, embaixo de chuva e da sensação térmica próximo a (-) 1º. No Rio de Janeiro, complexo de Manguinhos, visitou o casebre de um dos moradores, ainda brincou, “Sempre colocam mais água no feijão", dizendo sobre solidariedade brasileira.

A_ A Aquele fim de outono, logo depois do 13 de maio, desencadeou as diversas manifestações pelo país, assombrando a senhora Presidente e a trup. Se bem, que está friaca veio a calhar, desanimou o povo e a arrefecer as passeatas. Desculpa amor, anseio que seja momentaneamente, por toda a façanha e força da juventude e agora simplesmente, levado por uma frente fria. Entretanto, a popularidade continua a 0°, caiu mais uma vez, 24 pontos percentuais.

O Papa é Pop,

O Papa é Pop!

O Pop não poupa ninguém...

C_ Coitado do Pelé, o Rei, assistiu Maradona ser comparado com Deus e ainda Leonel Messi, o Santo! E Neymar?

Trecho da música - O Papa É Pop - Engenheiros do Hawaii

Fabiano Sousa
Enviado por Fabiano Sousa em 26/07/2013
Código do texto: T4406266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.