REFORMA

O que nosso país precisa de verdade é mudar.

Nosso povo necessita de mudanças.

Precisamos de uma completa reforma ADMINISTRATIVA.

Mudar algumas regras na gerência e administração dos altos escalões do governo, dando exemplo para que todos os órgãos públicos possam funcionar perfeitamente e atender os anseios da sociedade.

Acabar de vez com TODAS as nomeações por indicação. Os assessores deveriam ser comuns a todos os políticos, uma equipe de especialistas comprovadamente competentes e concursados.

Presidente, ministros, governadores, senadores, deputados federais e estaduais, TODOS passam a receber apenas os salários, e cessa definitivamente a farra das verbas para isso e aquilo.

Um deputado com salário de 20 mil/mês, gasta hoje 200 mil/mês. É um absurdo!

É preciso tratar o orçamento da União com respeito e correção. É necessário que a própria sociedade promova amplos debates e ela mesma defina onde investir essa enormidade de dinheiro arrecadado por uma das leis tributárias mais predatórias do mundo.

Precisamos de uma ampla reforma FISCAL E TRIBUTÁRIA.

Acabar com a sonegação, a clandestinidade e a marginalidade dos contribuintes, pessoas físicas e jurídicas.

Acabar com os CARTÓRIOS. Quem tem a obrigação de prover os documentos e certidões são os órgãos junto aos quais eu já estou devidamente cadastrado e auditado, que são a PREFEITURA MUNICIPAL E A RECEITA FEDERAL. É para eles que eu pago meus impostos, e são eles que devem reconhecer como verdadeira a minha assinatura e não o excelentíssimo senhor tabelião!

Simplificar a cobrança do imposto, com taxas únicas para todos os estados brasileiros e para todos os cidadãos.

Precisamos de uma reforma no SISTEMA JUDICIÁRIO E NA POLÍCIA.

Temos que encarar com coragem e sabedoria uma das principais mudanças que toda a sociedade quer e necessita.

Precisamos fazer valer a máxima de que TODO CIDADÃO É IGUAL PERANTE A LEI. Precisamos urgentemente fazer prevalecer as leis. Que elas sejam cumpridas!

A JUSTIÇA não pode ser feita através de uma TABELA DE PREÇOS.

As forças policiais precisam ser unificadas. O policial tem que ser valorizado, respeitado e admirado. Tem que ser extremamente qualificado e receber um ótimo salário. O controle com a fabricação e uso de armas deve ser uma PREMISSA IRREVOGÁVEL. Os julgamentos devem ser rápidos, eficientes e imparciais.

O sistema carcerário deve ser estudado para dar lucro e não gasto. Presos podem e devem trabalhar. Acabar com a farra de celulares, visitas e mordomias para quem cumpre pena.

Essas mudanças tem que partir de cima, para dar o exemplo. Não é difícil colocá-las em prática. São medidas moralizadoras, e se feitas com inteligência e sabedoria, podem ser o trampolim para uma NOVA ERA.

Uma etapa de crescimento, desenvolvimento e progresso como a humanidade nunca viu.

Uma nova era de PAZ E LUZ...