ACORDA BRASILEIROS!
(DIVULGUE É SÉRIO, É FATAL!)

Pode parecer perseguição de minha parte, mas é uma questão óbvia, do ponto de vista de quem acompanha os noticiários em mídia, jornais, revista e agora através do fortissimo veículo de comunicação que tem sido a internet. São milhares de mensagens críticas, alertando para os riscos da permanência do Partido dos Trabalhadores no poder de nosso País. 

O modelo político idealizado por este grupo seria o mesmo aplicado em Cuba e que Hugo Chaves tem implantado na Vezenuela na truculência e na turbulência que oprime todo sociedade, apossando do capital estrangeiro, com a nacionalização da indústria. Na verdade a América Latina de muito tem esta tendência diante dos olhos voltados para Cuba, quando estampam camisetas com o terrorista Cheguevara e Fidel. Aqui esse grupo foi derrotado pelos militares brasileiros e pelo povo, que optou pelo regime presidencialista e hoje estão no aí no poder, os simpatizantes de Fidel, Chaves, Che, ainda sonhando com uma revolução ultrapassada, que nunca vingaria em solo brasileiro.

Como os judeos que até hoje esperam a vinda do Messias; Dilma, José Dirceu, José Genuíno (o frouxo), Franklin e todos esses que se escondem sob o manto vermelho do PT-C, que se diga, não é mais aquele PT com o qual sonhou o povo brasileiro.

Agora, muito tempo depois, é que vim entender a razão do que falavam desde a primeira disputa presidencial de Lula, quanto ao que o PT faria se um dia fosse governo neste País e as invasões de terras produtivas está aí para provar que o PT-C nunca mudará quanto a esse princípio, pois é uma ideologia do partido e não é Dilma que vai mudar esta situação, a menos que queira experimentar do seu próprio veneno. 

Quem sonhava estar hoje disputando a sucessão era José Dirceu; mas certamente ele estará de volta ocupando posição estratégica, sendo o celebro macabro do partido, o que nunca deixou de ser.  Onde pretendem o grupo por ele comandado só não é claro para quem nãoacompaha a trajetório do PT-C, principalmente após ter assumido o Governo Federal nos ultimos oito anos.

Preferia mesmo não ter que viver pra vê, mas como quem viver verá, veremos enfim a anarquia outra vez ser instalada, não na forma de corrupção, pois está já é uma realidade no Partido dos Trapaceiros Corruptos - PT-C, principalmente no governo Lula; mas certamente a anarquia das instituições políticas e públicas, a anarquia social e esta pode sim levar o País outra vez as ruas.

O dedo da sucessora de Lula não é apenas uma aceno obceno, mas uma realidade de quem assim pensa, em relação a muitos aspectos da vida social e politica desta nação. Sinais evidentes desta sua personalidade duvidosa e nociva aos principios democráticos está explicito no texto do Decreto que criou a Comissão da Verdade, no fim de 2009; yema do artigo Dilma X Militares neste site. Decreto esse assinado pelo Presidente Lula, que insiste em dizer que não sabe e  nem vê os absurdos cometidos por seus atrapalhados ministros, o que nos leva a acreditar que Lula foi e é, o instrumento perfeito, o palhaço certo para o show certo, dirigido por Dilma Rousselff, José Dirceu, Franklin Martins e seus aliados. Como Judas que perceceu que Jesus poderia com seu poder aniquilar o poderia Romano, eles perceberam que o metalurgico tinha carismo popular e era a pessoa certa para executar o plano macabro de tomar o país, através do principio democratico.

O que pretendia o Decreto da Comissão da Verdade, aprovado e desaprovado no final de 2009, com texto elaborado pela ministra da Casa Civil, Dilma Rouselff, com apoio do ministro da justiça, Tarso Genro, do Secretário de Comunicação Social Franklin Martins, ex jornalista da globo e o Secretário de Recursos Humanos Paulo Venuce, todos fichados como guerrilheiros na luta contra a ditadura e hoje membros do PT.



A situação ficou clara para os miliatres e tão logo Lula assinou o decreto, eles pediram demissão em massa dos cargos ocupados no governo Lula. Nem deram tempo para que a imprensa detalhasse para o povo, o macabro plano da Chefe da Casa Civil. O  clima de festas natalinas e fim de ano tirou o foco da atenção, para tão grave situação, ficando no ár  a expecattiva de o inicio de 2010 seria uma clima de fervura no Planalto Central; o Presidente Lula  então age rápido e desfaz tudo que fora feito, ficando o digo por não dito e o feito por não feito. O Decreto da Comissão da Verdade fora engavetado, até quando eu não sei!!! 

O Presidente e seus atrapalhados assessores meteram o rabo entre as pernas como um vira-latas sem dono e como cão com pedigri, que não grune com um bate o pé, tudo voltara a calmaria de antes.  Dilma e seus comparsas pretendiam dar o tão sonhado golpe na Triple coroa.  "Nunca na história deste País" uma Comissão da Verdade teve pernas tão curtas!

O que pretendiam os gurrilheiros petistas, na verdade, era  preparar o Brasíl para o governo  autoritário da ex-chefe da casa civil, que com certeza, trara de volta ao cenário político o Principie Maquiavelico José Dirceu.
Não foi a toa que as cabeças ideologicas, sensatas, deixaram o partido, ao perceber os rumos tomados por ele. Se foi Marina Silva, Heloisa Helena e todos os intelectuais, artistas, cantores, escritores que apoiaram o partido em sua corrida rumo ao Planalto. Os que ficaram, sem excessão, são aqueles que têm as mentes tomadas pelos mesmos principios da luta contra a ditadura, mas que nunca apoiaram o modelo de democracia adotado no País. Eles têem passado duvidoso. O que me preocupa é que tais desvio de personalidade não são percebidos pelo grande eleitorado, analfabetos  políticos, que mal vê o momento que vive e o chão onde pisam. 

Usaram das mesmas políticas de FHC e seus antecessores, tão veemente combatidas por Lula, enquanto candidato, mas perceberam que era esse o caminho pra conduzir o povo em sua vida de gado. 

Em resumo, veja alguns pontos das partes mais críticas da tal Comissão, já que todo o teor do decreto era tendicioso e autoritario. Que sirva de aviso. Vem chubo grosso em 2011.

•“Os proprietários rurais não poderia recorrer a justiça em caso de ter suas terras invadidas”. Os sindicatos têm poder de decisão arbitral sobre a questão o será óbvio sua decisão favorável aos invasores, que no ato da invãsão passar a ser protegidos pelo Decreto e clandestino, arbitrário, se torna o proprietário de fato, que perde a área invadida;

•“O fim dos símbolos religiosos”. Cruz de Cristo, imagens e nomes de santos não poderiam ser mais utilizados em manifestações publicas, como dar nome a cidade, procissão, exposição em paredes, torres, planfetagem evangelisticas nas ruas, como fazem os evangelicos, etc. etc. Com isso as cidades com nomes de santos teriam que mudar seus nome. Na verdade isto seria o começo de uma perseguição as instituições e atos religiosos; o País passaria a adotar, na marra o ateísmo dos petistas que elaboraram o teor do Decreto.

•“Criação de uma comissão para controlar meios de comunicação”. O que significaria no controle dos meios de comunicação e imprensa. Em outras palavras: Censura! Eu estaria lascado, seria um perseguido ou exilado. Foi o mesmo que fez Chaves, recentemente na Venezuela e o que fez os militares no Brasil na época da ditadura. Isto por certo é fruto da influência de Fidel Castro e Hugo Chaves no governo do PT.

•“Taxar as grandes fortunas”. Diziam na campanha de Lula X Collor que o PT iria tomar as terras de quem tinha muitas, e bens de quem tinha mais do que precisava para morar... Não era tão inverdade, olha agora o PT querendo fazer o que na época jurava ser boato da oposição! O empresário que já pagou seus impostos teriam agora um percentual fixado sobre sua fortuna, ou seja, sobre sua riqueza acumulada ou sobre seu lucro.

•“As prostitutas passariam a ter carteira assinada”. O problema é saber quem as assinaria. Isto certamente oficializaria a profissão do “gicolo”, que agenciaria mulheres para o sexo de carteira assinada e salário mensal... No que daria este embrólio?

•“Os torturadores militares, do período da ditadura seriam julgados e por certo condenados a cadeia, enquanto os torturadores militantes seriam absolvidos e indenizados”. Em outras palavras, os torturadores de direita sofreriam os rigores da lei, enquanto os torturadores de esquerda seriam absolvidos e condecorados por ato de bravura, sendo inclusive indenizados com cifras milionarias pelo Governo Federal. Este seria o momento da partilha petista.

E por muitos mais temas se estenderia a tal Comissão da Verdade, que literalmente fudia o trabalhador com o fim de férias remuneradas, fim do 13º salário e revisão no tempo de aposentadoria e por aí ía. Foi e ste decreto que Dilma, Franklin, Paulo, Tarso e Dirceu, redigiram e Lula assinou, como sempre, sem saber de nada, das pretensões de seus atabanados ministros e assessores.Graças a reação dos militares em pedir demissão em massa e a vigilânte impresnsa brasileira, o decreto fora engavetado, pois acredito que somente uma desgraça desta magnitude, tornaria o povo as ruas, como na epoca das Diretas Já! sem falar que Lula sofreria uma derrota esmagadora nas urnas. Quem nos garante que este absurdo não seja oficializado no governo nazista da megera  Dilma Roussellf?

Este é o PT que você não conhece; sua fachada é enganosa e o Partido não passa de uma facção bandida, que levou todos os seus homens e mulheres de bem, fundadores, a  abandonarem o Partido, não há mais um que seja, guardião da honra, da ética e da moral, o PT virou um partido sem excessão.

Infelizmente o povo brasileiro, atentando as raras excessões, continua sendo “míope”, como dizem por aí, não enxergam um palmo diante do nariz e justo por esta razão, os fatos se sucedem na história, com os mesmos atores de um cenário política que mantém por décadas e décadas, ocupando os palácios e tribunais.


Não posso negar os benefícios do governo Lula, que em sí, não se deve ao merito unicamente de Lula e seus atrapalhados assessores, mas um programa que teve inicio com Itamar Franco, passou por Fernando Henrique e que o atual governo teve os méritos da colheita farta dos acertos, pois os erros foram abolvidos por seus antecessores. 

 “Nunca na história deste país tivemos um governo tão corrupto" e isso não implica no que diz Lula, ser o resultado de um governo fiscalizador e austero, pois é exatamente o contrario o que assistimos na mídia, de forma geral. O governo compactuando com os transgressores, em sua maioria, membros do partido governista.  

Há um risco eminente, um 
perigo contante de o governo Lula  tenha se tornado uma preparação para o dominio guerrilheiro deste grupo, já que Dirceu fora jogado fora do barco, naquele episódio do "valerioduto!, vem Dilma como a sucessora ideal para executar o projeto  idealizado pelos maquiavélicas membros da cúpula vermelha.

O Decreto-Lei assinado por Lula no final do ano passado, batizado com o nome de Comissão da Verdade, na verdade, era uma tentativa de amordaçar a imprensa, a comunicação via internet,  que certamente vai bombardear a campanha Dilma, com seu passado duvidoso se aprovada; entretanto a reação dos militares foi rápida e reflexiva para os atrapalhados assessores do presidente e o tal decreto fora novamente engavetado, não se sabe até quando. 

O que preocupa aos estudiosos políticos, é que todo o mérito atribuído ao carismatico Presidente Lula, não acabe sendo uma armadilha institucioal, política e social, pois já se comenta na renuncia de Lula para sair candidato a vice de Dilma e os acontecimentos por trás dos bastidores levam os críticos políticos analisarem esta possilibidade, pois José Alencar, o Vice, que iria deixar o governo por motivo de saúde, recuou, pois seria uma desgraça novamente Sarney na Presidência e o Meireles que saíria candidato ao Governo de Goías, também recuou e até o momento não se conhece o candidato a vice de Dilma. Dizem!!! Dizem que os planos seria que depois de eleita, Dilma renunciaria e Lula novamente assumiria a Presidência da Rerpública... tem sentido, tem sentido ou quem sabe se o PT não lhe injetaria uma bateria de bacterias como dizem ter sido feito com Tancredo Neves...

Vindo do PT, tudo é possível e nada se descarta.

Dilma entrará para história, que Deus não permita isso, até porque ela não crê em Deus. Que ela não se torne um Jango, Jânio, Tancredo  ou  Sarney de saías e não tenhamos necessidades de clamar uma ação militar ou que as benesses do governo Lula venham se perder no autoritarismo que ha de impor Dilma Rousself.

Acredito que os seis primeiros seis meses de governo, não se acressente nada de novo, além da constituição petista em vigor; mas que vem chumbo grosso, espere certo que vem.  Seis meses, um semestre e as mudanças estarão nas ruas, na imprensa e na boca do povo. 

Ninguém deseja ser ave de agouro, em si tratando do bem estar de nossa nação; mas a inflação pode voltar pela desconfiança e temos dos investidores, nos atos da nova Presidenta e se acorda o dragão da inflação, pronto! A era Sarney está de volta, com seus pacotes e uma inflação descontrolada; volta-se as maquinas de reajustes de preços e nós  voltamos a correria de fazer estoques e tudo aquilo que vivemos na maldita era do Honorável Bandido José Sarney.

Será que o povo não abrirá os seus olhos para as questões passadas e para a grande ameaça que paira sobre a nação, com a eleição desta mulher sem nenhuma experiência política e sim terrorista!  Alguem que nunca assumiu um cargo eletivo nem mesmo de vereadora municipal !



O arrependimento com certeza virá tarde, como sempre acontece e pode ser pior, pois José Dirceu estará de volta ao podre cenário petista. Eu já começo a sentir saudade de Lula.

E em quem votar? Se votar nulo ou branco é favorecer o esquema petista em evidência!  Veja o Texto Eleições 2010 e conclua por si mesmo o meu voto.
............

Flamarion Costa
Enviado por Flamarion Costa em 07/04/2010
Reeditado em 22/02/2013
Código do texto: T2183015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.