Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ÁTOMO - De Onde eu Vim? Para onde eu Vou?

DEPOIS DO FENÔMENO DA DUPLA FENDA, EM QUE CHEGOU-SE À CONCLUSÃO, TARDIA DE QUE O ELÉTRON POSSUI CONSCIÊNCIA E QUE O OBSERVADOR CRIA A SUA REALIDADE, SÓ NÃO DESPERTA QUEM NÃO QUISER, PORQUE NÃO HÁ MAIS COMO NEGAR A REALIDADE. NENHUM, ABSOLUTAMENTE NENHUM DOS PROBLEMAS QUE EXISTEM DESDE QUE O MUNDO É MUNDO NÃO TERIAM MAIS RAZÃO DE CONTINUAR, SIMPLESMENTE POR QUE QUALQUER UM DE NÓS CRIAMOS A REALIDADE. É SÓ OLHAR PARA O CELULAR, O GPS, A TELEVISÃO E COMPREENDER QUE O PRINCÍPO É O MESMO.

O PROBLEMA É QUE, MESMO CONHECENDO ESSA REALIDADE, A MAIORIA FINGE QUE NÃO A VÊ E PREFERE SEGUIR SUA VIDA DO MESMO JEITO. PORQUE SABE QUE, SE ENTENDER, SUA VIDA JAMAIS PODERÁ CONTINUAR A MESMA. PORQUE VAI TER QUE PRIORIZAR ESSA INFORMAÇÃO EM TODOS OS CAMPOS DA SUA VIDA. SE NÃO AGIR, VAI CRIAR ANTIMATÉRIA E AS COISAS PIORARÃO EM VEZ DE MELHORAR. NÃO SERIA ENTÃO MELHOR TROCAR AS CRENÇAS E ENTENDER ESSE PRINCÍPO CIENTÍFICO TÃO SIMPLES?

O QUE É ÁTOMO, O QUE É UMA ONDA E O QUE É UMA PARTÍCULA? JÁ EXPERIMENTOU ADQUIRIR ESSA CONSCIÊNCIA E MUDAR, OU MELHOR CRIAR TODA A SUA REALIDADE? SE VOCÊ ENTRAR EM FLUXO COM ESSA REALIDADE ULULANTE E PARTICIPAR DESSE FLUXO, VOCÊ SERÁ MUITO, MUITO FELIZ. QUEM SE CONSCIENTIZOU DESSA REALIDADE, NUNCA MAIS SERÁ A MESMA PESSOA, SE REALMENTE TRABALHAR NO SENTIDO DE MOSTRAR ISSO ÀS OUTRAS PESSOAS. NÃO EXISTE MATÉRIA, TUDO É UMA ONDA CONTÍNUA E A CONSCIÊNCIA PERMEIA TUDO NO UNIVERSO. VOCÊ É PURA CONSCIÊNCIA. JÁ PAROU PAR PENSAR NISSO? A CIÊNCIA DESCOBRIU ISTO, MAS UTILIZOU ESSA INFORMAÇÃO PARA CRIAR A BOMBA ATÔMOMICA E O MUNDO ESTÁ DO JEITO QUE ESTÁ. NÃO QUEREM PASSAR DE INVENÇÕES COMO O CELULAR, ETC.

O FÍSICO OU MATEMÁTICO QUE TENTA COLOCAR ESSA INFORMAÇÃO FORA DO ÂMBITO DO INTERESSE CIENTÍFICO VIGENTE, É AFASTADO DE SUAS FUNÇÕES, QUANDO NÃO ABANDONA TUDO, COMO JÁ ACONTECEU COM MUITOS DELES, PARA APLICAR ESSE CONHECIMENTO EM PROL DA HUMANIDADE. ESSE É O NOSSO MUNDO. TEMOS TUDO EM MÃOS PARA MUDAR DE VEZ O PLANETA; SÓ FALTA O AMOR INCONDICIONAL.
 


Professor Edgard Santos
Enviado por Professor Edgard Santos em 10/11/2019
Reeditado em 10/11/2019
Código do texto: T6791510
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
Professor Edgard Santos
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1075 textos (89057 leituras)
3 e-livros (135 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 29/01/20 09:42)
Professor Edgard Santos