SEMPRE A FÉ


Eita que sonhos não cabem em tudo que pensamos, mas devemos sonhar. Sentir melancolia do nada dá medo, porém sigam sabendo que Deus não desampara seus filhos.
O vazio chega lentamente, e o que mais queremos é ficar só e tentar entender o que se passa, mas a resposta é lenta, e muitas da vezes inexistentes.
Escrever anima alma, faz o coração bater e mudar o rumo do que sentimos. Um leque de pensamentos, que na verdade não tem tema. Saber o que é isso, é a pergunta sem resposta, e enigmática.
Fugir disso impossível, porém lentamente seu coração funciona e lágrimas olam em seu rosto, como um bálsamo de alívio daquilo que você realmente tenta entender e não sabe decifrar qual gatilho ativou.
Somos muitos em estado de alerta e com fé no criador por respostas incomuns, e dizer alguém o que se trata. E as perguntas continuam que se tem ??? E a resposta é a de sempre nada, porque do nada surgiu.
Bem relaxar é preciso, coversar nem sempre, dizer o que está acontecendo não existe. O importante é saber que muitos te amam e que Deus é tua chave para tudo.

Dra. Marthamaria Moreira
Odontóloga com especialidade em Radiologia
Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 05/08/2019
Reeditado em 05/08/2021
Código do texto: T6713259
Classificação de conteúdo: seguro