Tá na bad? Então venha conferir as 5 mais que não podem faltar no seu fim de semana!

Fala pessoal! Marcos passando aqui mais uma vez. E todos nós sabemos que o dia de finados é triste. Entendemos que a única coisa que podemos ter certeza nessa vida, é que um dia ela vai acabar. Mas mesmo assim, é difícil assumir ou entender da forma correta isso.

Mais como até a uva passa, temos que superar esse momento de cabeça erguida! E nada melhor que fazer o que você mais gosta, e ainda por cima ouvir uma boa música. Por isso lhe apresento aqui, mais uma edição das 5 mais que não podem faltar na playlist do seu fim de semana!

Música 1: The Chainsmokers - This Feeling.

Essa dupla de DJs, é conhecida por músicas com uma temática bem positiva. E esta aqui é uma delas! Lançada recentemente, This Feeling é aquele tipo de baladinha que te faz sorrir sem motivo algum e ainda com as mãos pra cima. Garanto! Vale a pena parar pra ouvir essa!

Música 2: Lady Gaga Feat. Bradley Cooper - Shallow.

Com uma melodia simples mais vocais poderosos, esta música te fará reanalisar seu pensamento sobre Lady Gaga!

Não é só no dence que essa garota manda bem. Inclusive esta música faz parte do filme Nasce uma estrela, em que Lady Gaga e Bradley Cooper além de cantar, atuam!

Música 3: ZEDD - Happy Now.

O DJ e produtor Zedd, é um especialista em sintetizadores. Ele usou e abusou dos mesmos nessa música. Mais ao contrário daquele jeito exagerado que alguns DJs fazem, ficou bem legal essa roupagem!

Além da produção, os vocais da música são incríveis. E a positividade que ela passa também. Já procure aí!

Música 4: Darius Rucker - Alright

Essa, é mais uma do Ritmo Country que eu amo de paixão! E além de uma confirmação de algo bom, ela vai te deixar no clima e pronto pra mais uma semana que vem aí.

Música 5: Sigala - Just Got Paid.

E pra encerrar muito bem sua playlist de fim de semana, tem a nova da Sigala! Além de uma mega produção com vocais de Meghan Trainor, garanto que vai impressionar sua galera colocando essa. Não tem quem fique parado!

E assim pessoal, vamos terminando a playlist das 5 mais que não podem faltar de jeito nem um no seu fim de semana.

Não se esqueça de compartilhar!