O Trono e o Crescimento

O momento nos convida a série " Vilões da Bíblia " e dar início a subcategoria " soberanos rebeldes ", nesse momento escrevendo a vigésima coluna sobre o soberano Jeroboão II em 'o trono e o crescimento'.

Temerariamente o soberano dedicou assim um tempo para os desafios concretos da existência como uma partitura musical onde as notas obedecem uma sequência.

Realmente ser um soberano agregava um conjunto de dúvidas existenciais a pessoa que vinha exercer a função em questão, como no caso unir interesses particulares e visões de mundo.

O momento pedia boas caminhadas possíveis para um soberano como Jeroboão II agisse de acordo suas necessidades num longo processo de construção e imaginação pessoal.

Naturalmente o soberano Jeroboão II tinha uma leitura sombria dos eventos cotidianos inesperados em um construto inacabado de um governo que tinha certo grau de estabilidade.

O espaço desenvolvido por ele ainda estava bem inseguro ou ainda bem delineado com as desventuras montadas num longo caminho da realidade.

E as muitas dúvidas existenciais prevalecentes em sua vida cheia de polifonia musical surgia uma nova mentalidade existente somente entre os membros da Corte.

O momento exige do rei Jeroboão II e também dimensiona as realidades conectadas a todos acontecimentos necessários a riquíssimo repertório de experiências acumuladas naturais.

Como um soberano poderia dar tanto suporte ao crescimento da idolatria em seu território? Uma pergunta que requer muitas respostas que devem ser deliberativas e bem definidas.

Realmente Jeroboão II escolhe deslindar os muitos desafios conflitantes existentes em sua vida como uma leitura de um longo texto firmado pela tradição fincada na cultura da nação.

E a visão de Jeroboão II de figuras bem importantes de sua Corte desconfiava de tudo que era algo bem possível , tudo poderia ser reduzido a uma nova mentalidade.

Sinceramente o soberano desconhecia uma nova visão pontual de um sábio de sua Corte, infelizmente ele não ouviu um cortesão sábio e seu luminoso conselho.

Cabalmente Jeroboão II também deixou de ouvir outros sábios existentes em sua Corte com o passar do tempo , e seus infinitos descaminhos ali ilustrados .

Incisivamente tudo se reduzia a um conjunto de desafios que conquistavam a permanência no trono em um tempo fragmentado como o filme Fragmentado.

Mediante a tudo, o cidadão Jeroboão leu tudo que tinha a sua mão , belo recursos e bem perigosos senão forem bem usados por ele naquele momento nada monumental.

E assim é interessante seguir a contenda popular, ele compreende que é necessário tomar uma postura sobre isso , e nunca deve deixar a população sem resposta.

Naturalmente o escrivão que tentou fazer seu fio biográfico não deve esquecer do real significado do seu nome.

Timidamente o nome indica muitas interpretações coerentes e concernentes a sua polifônica vida como um pessoa bem ocupada com os problemas externos e extremos do viver.

O senhor Jeroboão II diferente dos outros vilões , tem conhecimento enciclopédico acerca de si mesmo, tal percepção nos ajudar a entender sua polifonia da vida.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 07/09/2019
Código do texto: T6739507
Classificação de conteúdo: seguro