As Flechas e o Tempo

A hora nos convida para mais uma reflexão atenta acerca da vida polifônica do soberano Jeoás , a figura insegura e desequilibrada de Jeoás que conquistando uma onerosa atenção da imprensa.Nesse momento escrevo a sexta coluna sobre o soberano Jeoás em 'as flechas e o tempo ' .

Sinceramente o rei Jeoás concebe tudo como se fosse uma nova aventura. Nisto está um bom caminho cheio de imaginação teatral e visão conjunta.

Finalizar algo que existe , no caso específico um reinado é bem mais complexo e bem mais complicado , o soberano Jeoás também sabia os riscos que ela representaria um risco em questão.

Legalmente isso é uma longa e bem criada hipótese de um fato, ele deseja fazer parte de Laodicéia isso seria bem inédito, se tratando de uma autoridade com trono ,cetro e tudo mais.

E cada postura adotada serve com um possível caminho de interpretações pessoais que seriam bem conflitantes e nada simples pelo contrário complexas.

Certamente Jeoás agia como um artista em seu tempo, sem pensar nas linhas consequentes, as mudanças de teor estrutural apenas sugeriam as leituras turvas.

Havia um pensamento norteador existente e também ampliada naquela forma de cultura advinda de uma tradição ou forma de pensamento bem declinante.

As verdades que o rei encontra tem belos fundamentos em seus muitos textos e escritos bem a comunidade de Laodiceia tem algo a oferecer como relevante.

Sinuosamente o sábio pensamento dele sugere um bom pedido para o ser divino que adora naquele momento, cabalmente tal pensamento sombrio pode norteá-lo de forma exata.

E as muitas dúvidas existenciais prevalecentes em sua vida cheia de polifonia musical surgia uma nova mentalidade existente somente entre os membros da Corte.

O momento exige do rei Jeoás e também dimensiona as realidades conectadas a todos acontecimentos necessários a riquíssimo repertório de experiências acumuladas naturais.

Timidamente o nome indica muitas interpretações coerentes e concernentes a sua polifônica vida como um pessoa bem ocupada com os problemas externos e extremos do viver.

E a quantidade de tempo o qual passou governando pode indicar caminho a um repertório nobre e adequado a sua necessidade como um governante.

Mediante a nobre necessidade de dar uma forma de continuidade a um longa e nobre dinastia com doses de humor e sabedoria também com a necessidade de governar de acordo com seus interesses.

Portanto a visão do soberano Jeoás é estratégica e sólida , em primeira mão é ampliar as alianças e dimensionar os caminhos possíveis de uma compreensível e fácil leitura e de boa interpretação.

O jovem Jeoás também descobre basicamente que o poder em sua essência somente é uma forma de lidar com as demandas ainda escondidas no meio do povo.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 23/08/2019
Código do texto: T6727485
Classificação de conteúdo: seguro