O Messias está voltando parte 01

A Eutanásia na Nova Ordem Mundial

É perfeitamente sabido que, desde a segunda semana de gestação, o coração do feto bate constantemente, o cérebro funciona plenamente, enquanto os ossos e o corpo encontram-se totalmente formados.

Atualmente, o aborto é uma prática aprovada pela quase totalidade das nações, e o próximo passo será a eutanásia, que deverá seguir o mesmo rastro de sangue aberto pelo pecado.

E está bem claro que, quando banqueiros cabalistas estabelecerem a falsa Nova Ordem Mundial, seu comandante único, o falso Messias (João 5.43), um ser andrógino (Dan 11.37), irá estabelecer a eutanásia para todo trabalhador idoso, porquanto sua existência terrena deve ser ceifada para não vir a se aposentar, e assim consumir recursos do Estado.

Em uma matéria de 29 de julho do ano de 2012, a então Diretora-Gerente do Fundo Monetário Mundial, Christine Lagarde, encontrava-se bastante preocupada com os trabalhadores inativos, pois, na visão da judia sionista francesa, os idosos causam enormes riscos para a economia global. Conforme o “Blog do Flávio Nassar”, a sionista francesa havia declarado que “Os idosos vivem demais e isso é um risco para a economia global. Temos que fazer algo, e já!”

A mensagem da sionista vem para realçar a especulação de que, supostamente, deve haver um plano oculto de eutanásia; e que, quando o governo único planetário for implantado, esse sistema de matança será decretado para ceifar a vida de idosos, e assim contribuir para reduzir a população global atual, o sonho tão desejado pelas Treze Famílias Illuminati.

No final de 1974 e início de 1975, período em que o casal de jornalistas investigativos, Michael Litchfield e Susan Kentish, efetuaram uma série de pesquisas de campo sobre a prática do aborto, em Londres, tiveram a oportunidade de manter contato com um farmacêutico que mantinha seu consultório de testes de gravidez em sua residência; esta, situada em uma das ruas da capital britânica. No diálogo que travaram, o profissional da área de aborto declarou que sua profissão mantinha uma profunda relação com a seleção racial e a eutanásia.

Argumentou que na área que atuava havia uma forte corrente de ginecologistas simpáticos com a doutrina nazista, e que a prática do aborto abriu as portas para uma tomada de decisão, tanto sobre a vida como sobre a morte de seres humanos.

Para esse profissional, aproximava-se o dia em que uma mãe seria revestida de poder, o suficiente, para decidir se o filho que acabar de nascer deverá viver ou morrer. E que o próximo passo seria a aprovação de uma política governamental sobre a eutanásia, assim como ocorreu com a Lei do Aborto na Inglaterra.

A eutanásia viria para decidir a respeito da duração dos anos de vida de todo ser humano. Então, segundo o farmacêutico, a vida humana seria de até 60 anos, e os que atravessarem esse limite deverão ser apanhados pela eutanásia, que virá com elemento redutor populacional. O profissional simpatizante de Adolf Hitler foi bem claro em apoio à filosofia racial do chefão nazista:

"Os médicos, na Alemanha, estavam muito à frente de Hitler: eram ele que forçavam Adolph a experiências cada vez mais avançadas. Na Inglaterra foram os médicos que promoveram o aborto. Viram no aborto o primeiro passo para as conquistas mais radicais. Trata-se de uma questão de poder e de reforma do mundo."

De maneira que, quando for estabelecido o governo único planetário, seu governante deverá fazer uso da eutanásia para dar cabo a todo cidadão idoso, e o fará, porque, como bem disse a sionista francesa, o idoso constitui “um risco para a economia global.”

O Messias Está Voltando

Raimundo Nonato Freitas de Cerqueira

Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.

RNF Cerqueira
Enviado por RNF Cerqueira em 13/08/2019
Reeditado em 24/06/2022
Código do texto: T6719488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.