O Trono e a Guerra

O momento nos convida a série " Vilões da Bíblia " e dando continuidade a subcategoria " soberanos rebeldes ", nesse momento escrevendo quarta coluna sobre o soberano Jeoacaz em 'o trono e a guerra'.

Temerariamente o soberano dedicou assim um tempo para os desafios concretos da existência como uma partitura musical onde as notas obedecem uma sequência.

Realmente ser um soberano agregava um conjunto de dúvidas existenciais a pessoa que vinha exercer a função em questão, como no caso unir interesses particulares e visões de mundo.

O momento pedia boas caminhadas possíveis para um soberano como Jeoacaz agisse de acordo suas necessidades num longo processo de construção e imaginação pessoal.

Naturalmente o soberano Jeoacaz tinha uma leitura sombria dos eventos cotidianos inesperados em um construto inacabado de um governo que tinha certo grau de estabilidade.

O espaço desenvolvido por ele ainda estava bem inseguro ou ainda bem delineado com as desventuras montadas num longo caminho da realidade.

E suas formas de interpretação destes fatos condizem com sua cosmovisão que deve se adequar ao contexto em apreço , bem exigido e detalhado em que cabe leituras e compreensões de um mundo em fragmentos já na Antiguidade Oriental. O nome do soberano significa em hebraico original ' Jeová possuirá '.

As verdades que o rei Jeoacaz encontra tem belos fundamentos em seus muitos textos e escritos tem algo a oferecer e a aprender como relevante.

Garantir tal jogo de atualidades em sua realidade já fragmentada em muitos estilhaços bem complexos, assim a figura de Jeoacaz se restringe a um novo tipo de pensamento.

Usualmente ele não queria correr riscos com sua escolha e seu pensamento de forma salutar e obediente em suas formas sombrias de existência potencializando o pensamento.

E a realidade é complexa ao verificar essa árdua escolha advindo de um soberano sobre seu múltiplo destino na dimensão religiosa ou ainda se tratando de um soberano seus reais motivos em dadas situações.

Realmente o monarca escolheu olhar com certo cuidado , esse tipo de escolha bem shakespeariana ou ainda hamletiana, bem um soberano cabe ainda não falhar no pensamento ampliado gadameriano.

Realmente por fim o baralho da fidelidade ao Cristianismo Reformado em suas nuances cabais e capitais de pensamento que exigia um só detalhe bem necessário.

As verdades que o rei Jeoacaz encontra tem belos fundamentos em seus muitos textos e escritos tem algo a oferecer e a aprender como relevante.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 10/08/2019
Reeditado em 10/08/2019
Código do texto: T6717039
Classificação de conteúdo: seguro