As Dificuldades do Trono

A vida é uma eterna caixa de surpresas, a hora nos convida a série " Vilões da Bíblia " e dando continuidade a subcategoria " soberanos rebeldes ", nesse momento escrevo a quarta coluna sobre o soberano Jorão em ' as dificuldades do trono.'

Sinuosamente o passado é semelhante um espelho que tudo pode refletir seu presente e também seu futuro, ele busca dar uma boa interpretação exarada de verdades irônicas.

Diante dessa realidade, o soberano Jorão recria um novo caminho quer por ele deve ser trilhado ou seguido de perto como uma opção ou condição de crescimento real em ascensão.

Inicialmente ele tenta esquecer deste momento nada monumental tudo passa ser parte de algo ainda maior sua própria existência a ser no mínimo potencializada.

Finalmente ele aprende realmente com cada situação exata que vigora em cada momento e ampliando assim sua percepção da realidade de forma exata e complexa.

Ironicamente as experiências vivenciadas por ele valem muito em sua vida cheia da polifonia, apreciando mudanças possíveis em seu cotidiano.

Cabalmente o soberano Jorão enxerga também os desconfortos de certas classes sociais em não serem atendidas devidamente como um soberano deveria lidar com esses profundo descaso.

Usualmente um soberano como o soberano Jorão tinha diversas interpretações a dar acerca do trono em questão herdado do seu pai Acabe como o usuário legal do mesmo.

Legalmente desprotegido acerca das possíveis novidades, ele então acaricia isso como algo que pode ser no mínimo ampliado conforme seu lépido pensamento.

Diante dessa realidade, o soberano Jorão recria um novo caminho quer por ele deve ser trilhado ou seguido de perto como uma opção ou condição de crescimento real em ascensão.

Assim Jorão condiz com seu antigo antecessor em algumas boas escolhas bem particularizadas, tudo poderia se encaixar em sua polifonia musical somente variando as notas.

Dizer tudo que estava á cabeça seria bem difícil para um sujeito com ele, bem as palavras podem conjugar seu tempo, o batismo para ele não foi nada.

E cada postura adotada serve com um possível caminho de interpretações pessoais que seriam bem conflitantes e nada simples pelo contrário complexas.

Sinuosamente escrever um fio biográfico é um desafio enorme para quem redige em estruturas nominais , um ensaísta definiu todos somente os desafios de sua escrita.

Diante dessa realidade, o soberano Jorão recria um novo caminho quer por ele deve ser trilhado ou seguido de perto como uma opção ou condição de crescimento real em ascensão.

O momento exigia dele um pouco mais de compreensão da sua mesma realidade , ele somente tinha mudado de religião e pensamento acerca de si mesmo.

Temerariamente o soberano Jorão dedicou assim um tempo para os desafios concretos da existência como uma partitura musical onde as notas obedecem uma sequência.

Realmente ser um soberano agregava um conjunto de dúvidas existenciais a pessoa que vinha exercer a função em questão, como no caso unir interesses particulares e visões de mundo.

O momento pedia boas caminhadas possíveis para um soberano como Jorão agisse de acordo suas necessidades num longo processo de construção e imaginação pessoal.

Naturalmente o soberano Jorão tinha uma leitura sombria dos eventos cotidianos inesperados em um construto inacabado de um governo que tinha certo grau de estabilidade.

O espaço desenvolvido por ele ainda estava bem inseguro ou ainda bem delineado com as desventuras montadas num longo caminho da realidade

JessePensador
Enviado por JessePensador em 12/07/2019
Código do texto: T6694131
Classificação de conteúdo: seguro