Os Fragmentos e o Poder

O momento nos convida a série " Vilões da Bíblia " e dando continuidade a subcategoria " soberanos rebeldes ", nesse momento escrevendo décima coluna sobre o soberano Acazias em ' os fragmentos e o poder '.

Simbolizava o casamento diversos interesses conjugados tanto para a Casa Real quanto para nobreza local, tudo era um bom jogo de interesses.

Finalmente o soberano Acazias solicitou com as demandas religiosas do momento , um enfrentamento entre a tradição e a inovação ou a manutenção do politeísmo bem criativo.

Realmente de um lado o soberano Acazias com as inovações e de outro lado estava o profeta Elias representante máximo da tradição de forma sofisticada.

Acazias somente dimensionou as inovações religiosas e políticas bem definidas de acordo com as linhas de pensamento real em jogo com as linhas de pensamento de alguns cortesãos.

Garantir um bom número de interesses, era um outro formato de leitura da realidade em especial o mundo fragmentado de sua época, cabalmente válido para reconhecer.

Monumentalmente o profeta sabia se articular bem e de forma bem exata , e cada foram de crença tinha um válido sofisticado em linhas de pensamento.

E Acazias como soberano desejava cuidar da estrutura em jogo as tradições acentuadas e as inovações acariciadas ainda não criada ou ainda recebidas.

Naturalmente o genuíno profeta lidou com a situação em risco e também pôs em risco sua própria vida altamente sofisticado com a sua realidade e também inovador seu pensamento.

Temerariamente o soberano sofisticou seu pensamento e também condiciou a mentalidade adequada e considerando sua intenções ampliadas com a necessidade de firmar essa realidade.

O soberano Acazias e o confronto com o profeta foi algo além do necessário, na verdade um confronto de ideia e legitimidades ocorridas são exatas.

Situar Acazias entre a conversão e a rejeição a tradição, é algo suntuoso e complexo olhando nessa perspectiva, que competia em escrever sua própria biografia existencial.

E assim o jovem Acazias dá uma assinatura ou um carimbo em no seu formato de administrar as demandas fugidias de uma nação em questão, ampliando seu leque de compreensão interpretativa e crítica.

O soberano Acazias também dimensiona as realidades conectadas a todos acontecimentos necessários a riquíssimo repertório de experiências acumuladas naturais.

Portanto o posicionamento de Acazias era um pouco duvidoso em relação a isso ou trabalha com as muitas dúvidas existenciais em conexão ao poder e construção de verdades.

O soberano desconfiava que tudo poderia ser um jogo de espelhos em sua vida cheia de polifonia musical e sinfônica nasce com diversas formas de sabedoria.

Diante disso tudo nasce com somente os fatos decisivos para ele como um bom conhecedor do mundo em fragmentos em sua volta e assim usa os mecanismos capazes de uma boa formação.

E suas formas de interpretação destes fatos condizem com sua cosmovisão que deve se adequar ao contexto em apreço , bem exigido e detalhado em que cabe leituras e compreensões de um mundo em fragmentos já na Antiguidade Oriental.

Realmente o soberano tinha que lidar com as intrigas palacianas e também com as nuances do poder em apreço , essas nuances nunca são terminadas ou criadas sem a mínima vontade política de um soberano indefeso como um rato diante de um leão.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 04/07/2019
Código do texto: T6688100
Classificação de conteúdo: seguro