O Trono e o Túmulo

O momento nos convida a série " Vilões da Bíblia " e dando continuidade a subcategoria " soberanos rebeldes ", nesse momento escrevendo décima quarta coluna sobre o soberano Onri em 'o trono e o túmulo'.

Temerariamente o soberano Onri dedicou assim um tempo para os desafios concretos da existência como uma partitura musical onde as notas obedecem uma sequência.

Realmente ser um soberano agregava um conjunto de dúvidas existenciais a pessoa que vinha exercer a função em questão, como no caso unir interesses particulares e visões de mundo.

O momento pedia boas caminhadas possíveis para um soberano como Onri agisse de acordo suas necessidades num longo processo de construção e imaginação pessoal.

Naturalmente o soberano Onri tinha uma leitura sombria dos eventos cotidianos inesperados em um construto inacabado de um governo que tinha certo grau de estabilidade.

O espaço desenvolvido por ele ainda estava bem inseguro ou ainda bem delineado com as desventuras montadas num longo caminho da realidade.

E as muitas dúvidas existenciais prevalecentes em sua vida cheia de polifonia musical surgia uma nova mentalidade existente somente entre os membros da Corte.

O momento exigia compreender a dimensão de sua rebeldia , e coerente um desafio para um soberano Onri terminando em uma doença como a nota final da sua vida.

Temerariamente Onri escorrega cabalmente nesse caminho irônico de exercício de poder, nisso deve se considerar uma linha de aprendizado comunitariamente e socialmente.

Usualmente o trono também antecipa as ideias norteadoras do senso de um fim, também não esperado, o soberano queria exercer isso por mais tempo e nada mais.

Mediante tantas decisões sofisticadas, o soberano olha para o futuro ainda frustrante da nação em que tenta encontrar o caminho certo para o progresso.

Usualmente ele imagina que conseguirá de forma bem fácil as coisas em questão, tal estrutura renasce como uma linha viável de poder em tais observações bem alinhadas e delineadas.

Legalmente desprotegido, o soberano resgata padrões ante esquecidos pelo glorioso passado da nação de pastores que estava em um processo civilizacional.

O espaço desenvolvido por ele ainda estava bem inseguro ou ainda bem delineado com as desventuras montadas num longo caminho da realidade, ainda não chegada.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 15/06/2019
Código do texto: T6673249
Classificação de conteúdo: seguro