O tempo todo que estive fora só consegui ler este livro .
O meu dia era "curto", tantas as coisas importantes que eu devia e queria executar. Na sobra do tempo eu dava uma arrancada na leitura . E nun dia sombrio , melancólico, eu comecei a "ouvi" VOZES DO PORÃO".
Li e reli. E veja o que eu encontrei entre milhares de palavras e escritas maravilhosas. Inteligência em uma literatura miscigenada de sentimentos, emoções ,etc...
Um alfaiate. Sim , alfaiate com o nome de Damiano .
Havia uma voz que o fazia conhecer o ódio. Um ódio atávico , porque vinda de uma mórbida lembrança do passado . Uma lembrança constante: uma acusação de um misterioso ato de violência. A história de Damiano é recheada de escritas que estão em pedaços de um papel qualquer. Damiano é um fraco . Cheio de incertezas . Há uma história meio borgeana no meio. Um homem confuso , angustiado, insólito. As agruras familiarea , uma mulher pouco confiável . Enfim, uma história envolvente que se vai DESCOBRINDO AOS POUCOS , À MEDIDA QUE SE VÃO VIRANDO AS PÁGINAS.
AUTOR : pAULO RODRIGUES . vALE A PENA SER LIDO... HÁ MUITO O QUE SE REFLETIR.
Foi o único livro que eu consegui ler nas horas vagas e à noite antes de dormir. Eu gostei muito . Experimente ... quem sabe vc se encontra dentro do livro.... Boa sorte.
Santiago do Chile, out/2011
Ka.