PRÓLOGO DE  UM  UNIVERSO
                        
Continuo buscando inspiração para compor as minhas CRÔNICAS. Elas traduzem um pouco de cada momento, observação, análise...muita profundidade de toda existência ao nosso redor. Um almejo grande de registrar o idealizado, conceituando temas, assuntos, até mesmo propostas, para se observar com os olhos da alma o despercebido por muitos que se esquecem de exteriorizar cada pedacinho da sua própria trajetória.

Em cada canto um ser animado ou inanimado vai se transformando num conteúdo gigantesco, porque a diversidade da natureza dos existentes se perdura para sempre. Descrever, relatar, anunciar, demonstrar... é sem dúvida configurar aquilo, que tentamos deixar anunciado nas linhas, de quem eminentemente tenta conduzir, cada pedacinho de si mesmo, pelas palavras, formando histórias, especificando formas adequadas de mostrar “pequeninas coisas gigantes”, nunca antes enaltecidos.

Desejoso por deixar às futuras gerações, algo de incentivo para trabalhar no espaço do desenvolvimento da escrita, é ir ao encontro das grandes obras literárias universal. Começamos das migalhas para que possamos atingir esferas nas camadas superiores do crescimento de cada indivíduo, que busca aprimorar o seu próprio intelecto. Portanto tudo é válido, importante no debate do específico deixado nas páginas dos livros como questionamento e aprendizagem.

DIVERSO UNIVERSO DE CRÔNICAS está ganhando o seu segundo volume no formato e-livro. Abrange assuntos variados numa viagem pelas linhas desde a natureza, transformação, sensibilidade, encontro, sentimento,saudade, amor, alegria, perspicácia...

Expressamos através das prosas, versos, poesias, pensamentos, tudo aquilo que a alma contém na sua riqueza interior por mais abstratas modalidades criativas e imaginárias. Porém tudo muito patente e verdadeiro.


Somos afim da nossa pura e bem aguçada sensibilidade.


www.roangas.recantodasletras.com.br

             ( e-livro)


Fonte: DIVERSO UNIVERSO DE CRÕNICAS
Publicado em Categoria: Arttigos >Literatura
Autor do texto e Foto Ilustração Principal-Título: MIKAI:
Prof. ROANGAS-Rodolfo Antonio de Gaspari
(*)Imagem Beija-flor- Google-


roangas
Enviado por roangas em 07/04/2010
Reeditado em 07/04/2010
Código do texto: T2182019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.