Não há probabilidade que resista

"Um homem iria ganhar dez mil, perdeu por uma zebra" essa frase de vez em quando é vinculada ao futebol quando o time favorito perde, o time com elencos caros e jogadores de renomes perdem para seleções em crise com populações baixíssimas, caso cada vez menos raros de acontecer. Hoje é comum um veterano brilhar, e ver jogadores como Magno Alves (40 Anos) como titular num time de primeiro escalão ou ver o time mas velho da Copa America ser campeão e um dos times mais jovens ser eliminado na primeira fase, ganhado apenas um jogo, coisas do futebol.

A probabilidade não nos assegura mas nada em relação aos esportes, mesmo com planteis jovens e equiparados nos melhores times do mundo, mesmo assim não é pário para times de menor expressão que seu melhor jogador tem 39 anos, é titular e joga a 3 divisão da Inglaterra, não há bons times na prática, no fifa sim ainda perdura essa regra. Mas na vida real um jogador com overall 67 faz gol num goleiro de overal 84.

A conclusão que levamos com isso é que um pacato esporte com o futebol não nos faz desenvolver conhecimento na prática. Mas na teoria sim, da pra se descobrir muita coisa.

Mizael
Enviado por Mizael em 27/06/2016
Código do texto: T5680484
Classificação de conteúdo: seguro