PORQUE O DINHEIRO NÃO MELHORA A NOSSA EDUCAÇÃO COMO PAIS???

FILHO DE LUCIANO ESCREVE CARTA ABERTA PARA O PAI: 'FAZ TRÊS ANOS QUE A GENTE NÃO SE FALA'

Filho de Luciano escreve carta aberta: 'Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida'Filho de Luciano escreve carta aberta: 'Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida'

Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, postou nas redes sociais uma carta aberta ao pai falando sobre do afastamento entre eles.

"Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti", postou Wesley, se referindo a um texto sobre esquecimento.

Ao EXTRA, Wesley, que trabalha como corretor de imóveis em Goiânia, informou que não fala com o pai desde 2017 por conta de um desentendimento familiar e disse que gostaria de fazer as pazes com o cantor.

"Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas... Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço", disse Wesley.

Em 2014, Wesley, que é filho de Luciano com Cleo Loiola, ficou detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Após pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil, feito pelo pai, o jovem foi solto. Em 2018, Luciano relembrou a confusão em um post no Instagram.

"Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?", escreveu o cantor, revelando um climão entre pai e filho.

Na época, Wesley, de 31 anos, disse que já tinha cumprido a pena e revelou que estava brigado com o pai desde 2017, quando se desentendeu com um cunhado de Luciano, irmão da mulher do cantor, Flavia Camargo.

Luciano passou o fim de semana em sua mansão com os outros tres filhos, Natham e as gêmeas Isabella e Helena.

Luciano com os filhos Nathan, Helena e IsabellaLuciano com os filhos Nathan, Helena e Isabella Foto: Reprodução/Instagram

Veja a carta aberta do filho do Luciano ao pai:

CARTA ABERTA

Oi pai, eu não sei se a gente vai se reencontrar.... nessa vida! Eu lembrei de um poema do Ferreira Gullar. É eu queria de alguma forma chegasse a ti.

O poema diz assim:

" • Quando você fosse embora, homem branco como a neve, ME LEVE!

- Se acaso ocê não possa me carregar pela mão....homem branco de coração de neve....me LEVE no coração!!!!

- Se no coração não possa, por acaso me levar, homem de sonho e de neve....me LEVE em seu lembrar!

-Mas se aí também não possa por tanta coisa que LEVE já viva em teu pensamento......Homem meu pai branco de neve.... ME LEVE................NO SEU ESQUECIMENTO!!