Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O que a educação faz

O educador e o educando são partes importantes do ensinamento na arte da educação. O movimento de estudo que gera o consumo do entender mostra as fases que geram o caráter do aluno ou aluna serem melhores com o tempo. Muitos estudantes desistem de estudar pelo fato de serem desestimulados pelo ensino ou até mesmo pela falta de oportunidades. O aluno se torna o centro das atenções quando se é remetido para estudar ou para dar exemplo aos outros, pois a educação é a principal meta de muitos países, e o futuro depende de crianças, adultos ou mais velhos para transformar este mundo num lugar melhor. A essência de amar a educação deve ser dever e tarefa de nós todos. Pois o amor que a educação traz forma novos médicos, professores, engenheiros, enfim, todas as profissões.
Gerar um estudante mostra o valor que ele ou ela tem pelo professor. Somos convidados para entrar no mundo da escola para formarmos nossos entes mais queridos. Começa a vida estudando nos dá mais chance de sucesso profissional no futuro, e gera seres mais pensantes e condicionados para lutar pelo ego educacional, que é o conhecimento de caráter de verter para a pessoa o estudo praticado e gera seres melhores. O amor que nós temos de ter pela educação é lindo porque o amor que dar-se retorna como afeto de ser um estudante bom ou bom estudante. A corrente de ensinamentos que traz o professor ilumina o aluno o alunas presentes em sala de aula. Gerar e transformar o aluno tem de ser tarefa de todos, desde o diretor até o agente escolar, pois o amor em estudar tem de vencer pela luta e o combate pelo melhor discernir profissional de cada ser pensante.
O amor que afronta a vontade de vencer pela educação, é uma vontade boa para querer responder o que o aluno deseja do professor e o que este espera do aluno. Com a vontade de ser esperança para a paz na educação, tem de ser o estimulo para formar homens e mulher, novos no caráter do aprender é educação. O valor que nós damos para a criança se desenvolver é o vértice de um futuro melhor no campo do ensinamento. O ponto de sabedoria nos traz o melhor para doar, o certo por ser, e o educar para criar. O amor por ser professor nos gera a alegria em ser discente e docente o que mostra o caráter de cada aluno e aluna nas salas de aula. O versículo concomitante que mostra o valor do estudante é demonstrar o que melhor convém em aprender para ensinar, e ensinar para aprender, pois aprendemos tudo o que falamos ou ouvimos. E é verter o amor que educa pelo amor que se gera. Somos apenas professores de alegria de vontade de ensinar, pois o maior ganho não estar em ganhar dinheiro somente, mas fazendo do ensino um estilo de aprendizado e de vida. Isso não tem preço e tudo vale ser um bom mestre.
O amor que vertemos pela educação gera um coração sentimento de plena paz, alegria e sabedoria em o aluno e professor, o querer. Seja.
Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 17/06/2019
Código do texto: T6675207
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Gumer Navarro
São Paulo - São Paulo - Brasil, 36 anos
1945 textos (7222 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/19 17:04)
Gumer Navarro