Abordagem: A vista ou a prazo?
Bom dia...
Boas vendas a tds...
Falando um pouco sobre a abordagem inicial ao cliente no item a vista, cartão ou a prazo:
1 - A venda preferencial para a empresa é a vista, dinheiro no caixa já...
2 - A segunda preferência é no cartão, pois e quase a Vista, o dinheiro cai na conta no maximo 2 dias, embora pagando uma taxa X.
3 - Venda a prazo, fazendo o possivel para não acontecer inadiplencias através cadastro e informações eficazes...bem feito...
Na abordagem eu acho que se ficar perguntando ao cliente: O Sr tem cadastro? Qual o nome do Sr? Eu acho que assim esta oferecendo para vender a prazo.. E sim trocar depois da venda fechada o vendedor ja considera que é a vista e fazer tudo para ser a vista, ninguém esta falando em prazo...
Trocar esta abordagem por: Eu posso tirar a venda no nome do Sr ou Sra ?
Assim vai trocar trocar a oportunidade do que seria a prazo ser a vista...