Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Introdução ao Jogos do Vencedor

Texto de Victor Da Silva Pinheiro Refletir ontem e inimigos anotaram, infelizmente, só publiquei recentemente. E nem tudo que refletir naquele dia, lembrei pra colocar recentemente aqui.

Introdução ao Jogos do Vencedor

As vezes César revelava a própria estratégia pra fazer um teste...mas...sabemos que tem outro motivo, qual dos dois, qual contexto?

 Os conglomerados de empresas são os grandes reis animais de caça, Hiena, Crocodilo, Hárpia, e os animais de presa, Gnu, Zebra, Macacos, são as micro e pequenas empresas que só andam em bando. Todos fazem parte de um mesmo organismo, e para as grandes empresas sobreviveram é necessário do trabalho das presas pra ficarem firmes e fortes pra alimentar o Leão, o Crocodilo, a Hárpia, e tem que se muitas presas, não excesso de população pra não desequilibrar o organismo. Os conglomerados de empresas têm uma função no organismo, como os animais de presa, só que os conglomerados tem que sofrer um controle não externo, mas deles mesmos, por uma questão de saúde econômico, que mais uma vez, digo, só vão entender no futuro. Dentre esses animais de caça, existe uns especiais, dos quais vocês tem que descobrir se são esses animais ou se podem ter um acordo com esses animais. Existe um segredo, que não pode revelar, quem relevar perde. O meio é o jogo, o fim é a natureza, então o jogo é natureza, que tem que um fim, pra um novo ciclo, um novo dia. O segredo você vai ter que descobrir. Corre o risco quem gostar do jogo. Por isso o filósofo Nietzsche diz: “O verdadeiro homem quer duas coisas, perigo e jogo: por isso quer a mulher, o jogo mais perigoso.” Tem que descobrir quem é a mulher! A mulher é humanidade, quem conquistar a mulher conquista a humanidade, mas a mulher ainda não foi revelada, só se tem um vislumbre.” Vocês vão se arriscar por que é um jogo muito perigoso. Hiena e Leão são grandes, e nesse jogo vai haver manipulações que só quem é Leão vai entender pra controlar as hienas, por exemplo, sabendo que a hiena também tem uma função no organismo. Pro Leão não é manipulação, mas pras testemunhas vai ser, mas não importa o público, se conquista as testemunhas com a guerra, só se conquista as testemunhas com a vitória. Falei nas linguagens das testemunhas, sabendo que o Leão não manipula, mas a partir do momento que as testemunhas entender o que é manipulação e o que e a quem manipular e por que, o Leão vai se tornar o rei da selva e vai formar seu bando. É preciso dois, pra melhor visão de mundo e conquistar um bando de leoas. Algumas coisas tem que adaptar e os desbravadores não aniquilar os grandes que ainda estão nas primeiras estações. Foi revelado um novo jogo, qual jogo, você vai ter que descobrir . Não vou resistir e vou revelar: jogo de soma aberto, que tem haver com geografia econômica e estatística. "Eu vos dei raízes, outros vos darão asas e o selo da perpetuidade” José Américo de Almeida

autor: Victor Da Silva Pinheiro

Sites de Registro:

www.recantodasletras.com.br/autores/victorgeo10 (Crônicas Filosóficas, Poesias, Crônicas Cristãs)
Victtor da Sillva Pinheiro
Enviado por Victtor da Sillva Pinheiro em 22/05/2018
Reeditado em 31/08/2018
Código do texto: T6343489
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Victtor da Sillva Pinheiro
João Pessoa - Paraíba - Brasil, 35 anos
11 textos (216 leituras)
8 áudios (135 audições)
3 e-livros (30 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/01/20 00:00)
Victtor da Sillva Pinheiro