Fui Roubado pela empresa Kabum
Rio de Janeiro 22 de Julho de 2011
Pedido 1074466 feito em 20/07/2011
E como eu fui informado que terei pagar um novo frete solicito estorno do valor ao meu cartão credito porque sem milho na ha pipoca o seja cliente que se lasque não pode fatura o produto por causa de imperfeita o produtos que você compra e sempre em ter pagar tais serviço da entrega da empresa kabum assim não existe respeito idoneidade com seus clientes então não sessão que caracteriza fui [editado pelo Reclame Aqui]do e não tendo como reaver ou valor de compra e o cliente que o que se vire
Solicito telefone da parte jurídica da empresa já que não se resolve ,somente na justiça saberei se tenho mesmo o diretos e bom lembra que eu meu primeiro pedido 960439 e comprado no dia 18/05/2011 foi cancelado no dia 22/07/2011 para encobri os seus [editado pelo Reclame Aqui]
Se valor a vista do boleto bancário se resume no valor R$ 50,91 pela data da compra em oferta porque terei pagado o valor R$ 10, 68, visto que já foi liberado o valor do frete e com os encargos dos pedidos 960439 e 960691 e pedidos 984712 ainda terei pagar
Segundo a empresa Kabum
(Infelizmente não é possível realizarmos a devolução do valor de seu pedido visto que o prazo para o senhor acionar a garantia para realização deste procedimento é de até 07 dias após a chegada do produto, sendo assim, inserimos o valor de R$ 57.90, porém, ao efetuar um novo pedido, o valor do frete será liberado! Sem mais, o KaBuM agradece o contato!Qualquer dúvida estamos à disposição, tenha um ótimo dia !)
Bom como no primeiro pedido foi devolvido no prazo de 7 dias e porem na no retorno a minha residência tive paga mais R$ 4,80 reais de frente assim totalizando valor entre primeiro e segundo pedidos valor de R$ 70,00 já que valor do primeiro pedido 960439 era R$ 63.41 e segundo pedido do mesmo R$ 57.90
primeiro pedido 960439 Sub-total - Desconto + Frete - Crédito = Total R$59.90 R$3.00 R$6.51 R$0.00 R$63.41
segundo pedido 984712 Sub-total - Desconto + Frete - Crédito = Total R$57.90 R$8.69 R$6.50 R$59.90 R$4.80
O seja já que não foi enviados de volta com o custo da empresa por se trata garantia o seja o cliente arca tudo ate mesmo com garantia e fretes, resumido aonde foi para o R$ 1,10 da primeira compra do preço a vista
Obs: já foram gasto mais de R$ 100.00 de frete do cliente por se trata de garantia mesmo passando com enviou ao destino do cliente para assegura ambos os lados tanto empresa Kabum e o cliente
Rio de Janeiro 31 de maio de 2011
Sobre o pedido 960691 deu defeito e não e compatível DVD então a empresa Kabum decidiu deixarem um credito para compra futuras o credito do mesmo R$ 59, 90, pois agora o preço do mesmo produto se encontra no valor 57,90 seja de menor valor, com as taxas de entrega terei pagar a diferença de 4.80 sobre o frente assim totalizando valor total da primeira compra e retorno da que possa a vim funcionar o valor diferencia sobre R$ 13,01 assim saindo a o total da compra R$ 70,91 deixa a primeira à segunda compra do mesmo produto ainda o cliente e obrigado a pagar o frete já que empresa Kabum tem o contrato com os correios sobre as entregas e que em caso de perde o extravio o seguro da empresa correios do produto vai para própria empresa Kabum.
E-mail recebidos pela empresa Kabum
1- E-mail do recebimento Olá Lyndon!
Acabamos de receber o(s) produto(s) em nosso departamento técnico. Aguarde próxima interação.
2 - E-mail de estorno Olá Lyndon!
O valor do produto adquirido em nossa empresa que apresentou problemas acaba de ser inserido em seu login de cadastro. Basta agora efetuar um novo pedido de compra de qualquer produto em nossa loja que este valor será abatido do valor total do pedido.
3- E-mail Olá, Lyndon!
Esta mensagem está sendo enviada para lhe informar que um crédito no valor de R$ 59,90 acaba de ser inserido em seu login GUYVERRJ@MSN.COM
Obrigado,
Departamento de Trocas e Devoluções – RMA
Se o RMA e departamento de Trocas e Devoluções como se dizem o produto deveria se trocado por outro que funcione ou estornado ou valor da compra para cliente o seja em conta corrente, cartão de credito e ECT tendo em vista de ser empresa seria. Como muitos atos se dizem pela própria natureza ou discriminação (sem milho não há pipoca)
Irei efetuar sim a nova compra do mesmo produto de numero 984712 pagando em boleto bancário em 01/06//2011 pagando as diferencia de taxas de entregas mais por motivo de confiança sobre a empresa Kabum no futuro não efetuarei mais compras nesta empresa Kabum possivelmente e futuramente esta manifestações será direcionada aos sites de relacionamentos e direito do consumidor para prova a indignação do cliente que e deixado a se iludir sobre a empresa kabum do motivos acima citados em negrito
Se valor a vista do boleto bancário se resume no valor R$ 50,91 pela data da compra em oferta porque terei pagado o valor R$ 10, 68, visto que já foi liberado o valor do frete e com os encargos dos pedidos 960691 e pedidos 984712 ainda terei pagando
(Infelizmente não é possível realizarmos a devolução do valor de seu pedido visto que o prazo para o senhor acionar a garantia para realização deste procedimento é de até 07 dias após a chegada do produto, sendo assim, inserimos o valor de R$ 57.90, porém, ao efetuar um novo pedido, o valor do frete será liberado! Sem mais, o KaBuM agradece o contato!Qualquer dúvida estamos à disposição, tenha um ótimo dia !)
Bom como no primeiro pedido foi devolvido no prazo de 7 dias e porem na no retorno a minha residência tive paga mais R$ 4,80 reais de frente assim totalizando valor entre primeiro e segundo pedidos valor de R$70,00 já que valor do primeiro pedido 960691era R$ 63.41 e segundo pedido do mesmo R$ 57.90
primeiro pedido 960691Sub-total - Desconto + Frete - Crédito = Total R$59.90 R$3.00 R$6.51 R$0.00 R$63.41
segundo pedido 984712 Sub-total - Desconto + Frete - Crédito = Total R$57.90 R$8.69 R$6.50 R$59.90 R$4.80
O seja já que não foi enviados de volta com o custo da empresa por se trata garantia o seja o cliente arca tudo ate mesmo com garantia e fretes, resumido aonde foi para o R$ 1,10 da primeira compra do preço a vista
Obs: já foram gasto mais de R$ 100.00 de frete do cliente por se trata de garantia mesmo passando com enviou ao destino do cliente para assegura ambos os lados tanto empresa Kabum e o cliente
Assim sem mais a reclamar solicito a liberação do produto e pedido 1074466 para seja de fim novela entre a empresa kabum e o cliente
comprei o produto deu defeito foi enviado ao RMA nao era para efetuar a troca produto funcionando mais empresa fez colocou foi credito no meu login nao era ter me enviado de volta devido produto funcionado sem taxas do correio
Eu comprei o produto deu defeito foi enviado ao RMA nao era para efetuar a troca produto funcionando mais empresa fez foi colocar foi credito no meu login no valor da compra nao era para ter me enviado de volta devido produto funcionado sem taxas do correio
Pois bem paguei o produto no boleto na data de hoje 01/06/2011 para enviasse o mesmo produto funcionando novo pedido 984712 pagando a diferencia
Rio de Janeiro 31 de maio de 2011
Sobre o pedido 960691 deu defeito e não e compatível DVD então a empresa Kabum decidiu deixarem um credito para compra futuras o credito do mesmo R$ 59, 90, pois agora o preço do mesmo produto se encontra no valor 57,90 seja de menor valor, com as taxas de entrega terei pagar a diferença de 4.80 sobre o frente assim totalizando valor total da primeira compra e retorno da que possa a vim funcionar o valor diferencia sobre R$ 13,01 assim saindo a o total da compra R$ 70,91 deixa a primeira à segunda compra do mesmo produto ainda o cliente e obrigado a pagar o frete já que empresa Kabum tem o contrato com os correios sobre as entregas e que em caso de perde o extravio o seguro da empresa correios do produto vai para própria empresa Kabum.
E-mail recebidos pela empresa Kabum
1- E-mail do recebimento Olá Lyndon!
Acabamos de receber o(s) produto(s) em nosso departamento técnico. Aguarde próxima interação.
2 - E-mail de estorno Olá Lyndon!
O valor do produto adquirido em nossa empresa que apresentou problemas acaba de ser inserido em seu login de cadastro. Basta agora efetuar um novo pedido de compra de qualquer produto em nossa loja que este valor será abatido do valor total do pedido.
3- E-mail Olá, Lyndon!
Esta mensagem está sendo enviada para lhe informar que um crédito no valor de R$ 59,90 acaba de ser inserido em seu login GUYVERRJ@MSN.COM
Obrigado,
Departamento de Trocas e Devoluções – RMA
Se o RMA e departamento de Trocas e Devoluções como se dizem o produto deveria se trocado por outro que funcione ou estornado ou valor da compra para cliente o seja em conta corrente, cartão de credito e ECT tendo em vista de ser empresa seria. Como muitos atos se dizem pela própria natureza ou discriminação (sem milho não há pipoca)
Irei efetuar sim a nova compra do mesmo produto de numero 984712 pagando em boleto bancário em 01/06//2011 pagando as diferencia de taxas de entregas mais por motivo de confiança sobre a empresa Kabum no futuro não efetuarei mais compras nesta empresa Kabum possivelmente e futuramente esta manifestações será direcionada aos sites de relacionamentos e direito do consumidor para prova a indignação do cliente que e deixado a se iludir sobre a empresa kabum do motivos acima citados em negrito
http://www.reclameaqui.com.br/1499985/kabum/fui-roubado-pela-empresa-kabum/?utm_source=facebook&utm_medium=cpc&utm_campaign=facebook_fazer_reclamacao
Espalhe essa reclamação