A empatia seletiva da "esquerda" é extremamente previsível e isso é desprezível...

Extremamente previsível que, nesse ano de 2024 "dc", quando queimadas criminosas e naturais se alastraram pelo país e o desgoverno federal, do amor, mostrou uma grande letargia para combatê-las, a grande maioria dos mesmos artistas, ativistas, políticos e indivíduos comuns supostamente pró-meio ambiente, de esquerda, que gritaram contra o desgoverno anterior, do Bolsonaro, quando o mesmo evento de queimadas aconteceu, ficaram em silêncio conivente ou, no máximo, resolveram culpar apenas o agronegócio, evitando apontar o dedo para Lula e cia. Claro, porque, especialmente em relação aos artistas, ativistas e políticos, o atual desgoverno tem sido muito generoso com essas classes...

Pois até parece que as queimadas que acontecem durante um governo de direita são piores das que acontecem durante um governo de esquerda, né??

Ou será que não e, pessoas e animais morrem do mesmo jeito, casas e florestas são destruídas do mesmo jeito...??

Para os mais sensatos, não importa qual partido está no poder, mas o que está acontecendo e suas atitudes.

Já quanto à empatia seletiva da "esquerda", nem sei se dá para chamá-la assim. Mais do tipo performática?? Será que muitas dessas pessoas realmente tomam as dores das vítimas ou é apenas teatro??