Os pobres do Brasil, são de direita e da extrema direita, isso em geral.

O Brasil tem um grande problema, insolucionável os pobres, pois são ignorantes, refiro culturalmente, assim sendo, também politicamente.

A nação tem 210 milhões de brasileiros, duzentos milhões são pobres e miseráveis, para cada três brasileiros pobres, um é miserável, o Brasil tem 70 milhões de miseráveis, decide qualquer eleição neste país.

Os pobres em geral são de direita e extrema direita, motivo pelo qual a direita e a extrema direita permanecessem no poder.

O pobre vota no Lula e no Lira ao mesmo tempo, dos 513 deputados eleitos no país, 393 são da direita e da extrema direita, foram eleitos por pobres e miseráveis.

A verdadeira razão dos políticos serem de direita, pelo fato dos pobres e miseráveis serem reacionários, se não existissem pobres, o Bolsonaro não faria sucesso.

Se alguém deseja fazer sucesso político no Brasil, que seja de direita, os pobres fizeram opção pela pobreza, não tem como mudar a nação.

Eu não sou anti pobre, sou defensor dos pobres, sou anti direita, anti neoliberalismo, defendo desenvolvimento econômico com a distribuição da renda.

Todavia, a nação não tem futuro, o Brasil será eternamente pobre e miserável, hoje o pobre transforma-se em crente pentecostal, tornando um fanático religioso extremista.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

A segunda tese elaborada por Edjar Dias de Vasconcelos, por que o homem é o único animal que fala, quando na natureza existe apenas um DNA mitocondrial, todas espécies nasceram e replicaram através da única célula mater existencial.

Em resposta devido ao fenômeno do bipedismo nas savanas, os homens ao ficarem erectus foi possível o nascimento das cordas vocais, nascendo a cognição.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.

Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 23/10/2024
Reeditado em 23/10/2024
Código do texto: T8179978
Classificação de conteúdo: seguro