Bolsonaro um Presidente de enfeite não governa a nação.

Bolsonaro, você disse que não entende de economia, de fato não compreende.

Não sabe qual a diferença do neoliberalismo com o liberalismo econômico, muito menos o que é social liberalismo, motivo pelo qual pensa que o Lula é socialista.

Você disse que compreende política, engano da vossa pessoa, não é possível entender de política sem compreender economia.

Alguém não governa uma nação sendo ignorante em economia, fundamental pelo menos ter noção das ideologias econômicas, você não têm, razão pela qual não consegue escolher o ministro certo.

Você disse que não pode intervir na política de preços da Petrobrás e não pode mesmo, porque você ajudou o congresso na construção de uma nação sem Estado, sendo que o Estado foi sequestrado pela iniciativa privada, o referido hoje é o mercado.

Deste modo, você é um Presidente de enfeite, finge que governa, entretanto, só o mercado pode governar, a sorte da burguesia que o povo brasileiro é abobado, os seus seguidores acreditam em você porque são ignorantes politicamente.

Você não pode intervir em nada, planos de saúde aumento de 35%, alugueis 24%, gasolina 35%, deste modo, consecutivamente.

Você não pode fazer nada, então precisa de fingir que governa demitindo Presidente da Petrobrás.

Os incautos acham que você tem poder, se você Bolsonaro entendesse de política não ajudaria na construção de uma nação sem Estado.

A direita e a extrema direita, defendem uma sociedade sem Estado, motivo pelo qual deram um golpe institucional de Estado, derrubaram a Dilma e prenderam Lula, criando uma nação sem Estado.

Hoje o Brasil não tem mais Estado político, sendo o referido o mercado, não é você que não governa, qualquer Presidente da República, Bolsonaro você é um fracassado como político.

O próximo Presidente precisa recuperar o Estado, hoje sequestrado pela burguesia financeira parasitária, uma sociedade sem Estado o povo é transformado em gado.

O neoliberalismo é uma filosofia política que defende a sociedade sem Estado, sendo o Estado o mercado, você Bolsonaro defende o neoliberalismo.

Portanto, Bolsonaro você escolheu não governar, entretanto, em síntese na história da Revolução Industrial, tanto no liberalismo econômico como no neoliberalismo, a direita e a extrema direita, não tomaram uma única medida favorável ao povo, tão somente a burguesia.

O problema do Brasil é a ignorância do povo, por ideologia dá poder aos seus dominadores.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 22/02/2021
Reeditado em 22/02/2021
Código do texto: T7190187
Classificação de conteúdo: seguro