Definição epistemológica do que é a fenomenologia.

O que é fenomenologia, a ciência dos fenômenos em grego, etimologia cujo significado o phanestahi.

Aquilo que está na consciência do sujeito, no logos, a fenomenalidade que precisa ser explicita por meio da hermenêutica.

Deste modo, o estudo metodológico, corrente filosófica objetivando entender os fenômenos da consciência, os quais devem ser estudados em si mesmos.

Portanto, tudo que devemos saber do mundo está substancializado em fenômenos, os objetos ideias existentes na mente.

Cada um deles ideologizado por uma corrente hermenêutica, então como perceber a essência, quando a mediação epistemologia é ideológica, subjetiva, parcial e projetiva, como fruto da estrutura cognitiva.

Portanto, o que é a representação da essência, o significado da análise na descoberta da percepção subjetiva com ideologização exegética, o que de certo modo, é a representação epistemologizada.

Deste modo, os objetos apreensões subjetivas resultadas das intuições ideologizadas, projeções estruturais cognitivas, não correspondentes a realidade.

Com efeito, de tal modo, toda percepção muito mais a projeção ideológica da estrutura cognitiva da memória por meio da linguagem.

Então como saber a verdade, do ponto de vista hermenêutico, simplesmente impossível, pois todo conhecimento fenomenológico é a representação da memoria ideologizada por meio do sujeito cognitivo.

Portanto, são tantos as verdades, quais forem as hermenêuticas utilizadas.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 13/04/2020
Reeditado em 13/04/2020
Código do texto: T6916028
Classificação de conteúdo: seguro