A direita no Brasil usa dos cristãos para ganhar o poder e defender os ricos.

Aqui nessa terra, voltou idade das pedras, por meio das páginas da bíblia.

Pobre Brasil, o povo brasileiro nunca compreendeu o que foi a Renascença, como poderia compreender o nascimento e evolução do Iluminismo.

Um país absolutamente ignorante, a criação das Monarquias Nacionais e o nascimento do Estado Moderno.

A filosofia política liberal como fundamento do liberalismo econômico clássico.

Como se deu a Revolução Industrial e a sua ligação com Estado Liberal, a transição do liberalismo clássico para o neoliberalismo.

Como a riqueza foi construída em consequência a produção da pobreza, as revoluções socialistas, as reações fascistas e nazistas.

Como o ódio é fruto direto da luta de classes, onde a riqueza é dividida não existe ódio entre as pessoas.

O nascimento do social liberalismo, em países europeus desenvolvidos, uma luta contínua do pensamento cultural progressista contra o obscurantismo.

Entretanto, as trevas voltaram para o mundo subdesenvolvido culturalmente, os ricos espertos estão aproveitando da ignorância pentecostal para fazerem no Brasil uma revolução, contra o processo civilizatório.

Em nome da bíblia, dá fé e de uma moral ultrapassada querem implantar uma política de Estado fundamentado no neofascismo.

A religião hoje é problema para o Brasil, a fé sinônimo de atraso cultural, o uso da ignorância dos pobres para imporem um governo contrário ao verdadeiro processo civilizatório sustentando no social liberalismo.

Então hoje posso dizer pobre de uma nação que precisa de um deus, os países que estabeleceram o Estado de direito, o bem estar social, a distribuição da renda, no modelo social liberal, foram os ateus.

A Europa precisou da evolução de uma cultura ateia para poder livrar-se do fascismo.

Pobre nação que precisa de deus para poder desenvolver economicamente, todos os países cristãos são pobres e atrasados em todos aspectos.

Como Nietzsche nada contra Cristo, o cristianismo é complicado.

Esqueçam essa pátria, a nação acabou, o obscurantismo venceu, não há governabilidade para as forças progressistas, as instituições estão contaminadas.

Com efeito, o resultado de tudo isso, 190 milhões de brasileiros são pobres, outros milhões entre os referidos viverão eternamente abaixo da linha da pobreza.

Adeus Brasil.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 07/12/2019
Reeditado em 07/12/2019
Código do texto: T6813029
Classificação de conteúdo: seguro