O Brasil do Bolsonaro está sendo totalmente destruido economicamente.

É triste, muito triste, ver o Brasil sendo destruído, por um presidente completamente analfabeto do ponto de vista da economia.

O Brasil está entregue a um fundamentalista em economia, ultra direitista, Paulo Guedes.

Defensor de uma ideologia política completamente ultrapassada, o neoliberalismo nunca foi aplicado como politica de Estado em nenhum país desenvolvido.

Paulo Guedes levará a mais absoluta destruição da nação, o Bolsonaro não tem elementos cognitivos culturais para saber o que é certo na política econômica do Brasil.

Estamos dentro um avião, cujo o piloto é delírico, todos morrerão ricos e pobres.

A política do Paulo Guedes é a mesma que implodiu o Chile, levando ao povo a mais absoluta miséria.

Para os aposentados o suicídio, a ideia privatizar tudo, destruir o Estado, a implantação do neoliberalismo radical, liquidando direitos sociais, o país está sendo destroçado, a destruição é total.

Um verdadeiro desvario psicológico, um projeto de governo ultrapassado, como fundamento ideológico a valorização do conflito anti petista.

Nenhum país do mundo desenvolveu com o neoliberalismo, a Revolução Industrial foi fruto do liberalismo econômico clássico.

O único modelo de desenvolvimento econômico possível para o processo civilizatório, fundamenta-se no social liberalismo.

Não existe desenvolvimento econômico, sem distribuição da renda, Bolsonaro acha que ser social liberal é ser comunista.

Falar em distribuição de renda para Bolsonaro, ele pensa que o indivíduo é um radical de esquerda.

As pessoas cultas sabem onde vamos chegar, sem divisão da renda, não é possível o consumo, sem o referido não existe industrialização, a nação caminha para o sob desenvolvimento.

A política implantada pelo governo do Bolsonaro não interessa a ninguém, nem mesmo ao mercado, estamos vivendo em nossa terra o fenômeno da etiopicisação.

Pobre Brasil, sem futuro, a destruição total da nação, o congresso absolutamente irresponsável.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 02/12/2019
Reeditado em 03/12/2019
Código do texto: T6809465
Classificação de conteúdo: seguro