A condenação do Lula uma farsa jurídica, começou pelo fim, Lula precisa ser preso, contrariamente, não haverão reformas neoliberias.

A condenação do Lula, uma farsa jurídica, começou pelo fim o Lula precisa de ser preso, contrariamente, não haverão as reformas neoliberais.

Primeiro desenvolveram a ideologia da prisão do Lula, posteriormente, montaram o processo, meio pelo qual o Lula seria preso, passando a imagem de um bandido perigoso a um povo bestializado.

Prenderam os empresários, fizeram eles entenderem que só sairiam da cadeia, se colaborassem na prisão do Lula, através das delações premiadas.

Os empresários não tiveram outra opção, entregaram o Lula, possibilitando o lava jato condená-lo em uma rapidez impressionante, mais rápido que qualquer ação de despejo.

Mudaram a Constituição, ferindo a cláusula pétrea prisão na última instância, sendo possível na segunda instância.

Lula preso, ascensão da extrema direita no poder, Brasil quebrado, da quinta economia, hoje a décima, em direção ao FMI.

Milhões de brasileiros na miséria, encontrar emprego no Brasil é como encontrar achar diamante na rua.

A farsa continua, o povo analfabeto ainda não percebeu a natureza do farsa jurídica.

Se um dia o povo despertar será muito tarde, a Etiópia já foi estabelecida em nossa nação.

A extrema direita ganhou o poder no Brasil, o futuro dos filhos dessa pátria é disputar o lixo como forma de sobreviver a miséria.

Triste Brasil.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 12/10/2019
Reeditado em 12/10/2019
Código do texto: T6767752
Classificação de conteúdo: seguro