A nova fase do lava jato objetiva a destruiçao total do PT.

A primeira fase do lava jato teve como finalidade a destruição do Lula, como candidato a Presidente da República.

A segunda fase lava jato, objetiva a destruição do Lula, do PT e dos principais políticos do PT.

Uma reação violenta as denúncias vazadas pelo intercept, a segunda fase do lava jato, acabará com a esquerda no Brasil, essencialmente esse é o propósito.

Uma guerra ideológica intermediada pelo judiciário, como arma política para combater o social liberalismo do Lula e do PT, do mesmo modo, a esquerda em Geral.

O combate a corrupção é um álibi ideológico, o que está em voga é o combate a ideologia política social liberal.

Ninguém pode ser contrário ao combate a corrupção, entretanto, no Brasil, o combate a corrupção transformou-se em combate ao PT com sua política econômica de inclusão social.

A corrupção no Brasil em relação aos partidos políticos tem igual proporcionalidade, entretanto, o combate a corrupção como ideologia política, deseja objetivamente a destruição do PT.

É uma guerra ideológica entre duas ideologias econômicas, neoliberalismo e social liberalismo, sendo a direita neoliberal o PT e as esquerdas sociais liberais.

A direita e a extrema direita estão convencidas da necessidade da destruição total das esquerdas, pois o neoliberalismo implantado no Brasil será a mais absoluta miserabilidade de 95% da população do Brasil.

O Brasil será uma nação de etíopes, sendo que mais de 80% PIB será socializado em maior ou menor escala entre os 5% mais rico do Brasil.

A nova lava jato com a delação de Palloci, prenderão novos empresários que formularão delações premiadas atingindo todos os membros do PT ou ficarão até a morte na cadeia.

Quanto aos caciques corruptos de outros partidos não serão presos, livres para implantar a política econômica neoliberal.

Finalmente a democracia encontrou um caminho para dar sustentação ao neoliberalismo, o judiciário.

O povo brasileiro essencialmente ingênuo sem cultura formal crítica, totalmente analfabeto virtual,

O Brasil acabou, essa nação é pior que o inferno.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 25/08/2019
Reeditado em 25/08/2019
Código do texto: T6728571
Classificação de conteúdo: seguro