O político de direita o escorpião e o sapo.

O escorpião aproximou do sapo e pediu para atravessá-lo ao riacho, como? Se você vai me picar.

Não vou te picar afinal sou inteligente se lhe picar morrerá eu afundarei nas águas profundas do rio.

Após uma boa conversa o sapo resolveu atravessar o escorpião, ao chegar a margem do rio, o sapo foi picado.

Percebendo que iria morrer o sapo disse ao escorpião, por que você me picou quando lhe salvei a vida.

Respondeu o escorpião ao sapo, desculpe-me mas é do meu instinto de picar, não consigo controlar o instinto, lamento profundamente tive que lhe picar, você ja está morrendo.

O sapo morreu, qual é a metáfora do político de direita com o escorpião, um trabalhador comum, muito despolitizado e de direita, aproximou de um político de direita.

Cara eu votei em você, a minha família, meus amigos, sempre tive ódio do Lula, não gosto de nordestino, Lula defende casamento gay, sou religioso.

Você tirou o meu direito de aposentar, o direito dos meus filhos aposentarem, dos meus amigos, você liquidou o futuro da minha família.

Respondeu o deputado você conhece a fábula do escorpião e do sapo, a natureza do escorpião é picar, motivo pelo qual matou o sapo.

Eu sou um político de direita, a minha ideologia impregnada no meu instinto fundamenta no neoliberalismo, politico de direita não consegue gostar de pobre lhe peço mil desculpas.

Quem gosta de pobre é o Lula, sem você não seria deputado, portanto, tive que lhe enganar, enganar pobre é muito fácil pois entende de ideologia política.

Sabe qual o seu problema, ser ingênuo igual ao sapo que acreditou na lábia do escorpião, você não tem cultura é um pobre imbecil, portanto, agora será mais pobre com as novas reformas neoliberais.

Então estou no poder, vou obedecer a minha ideologia e tudo que farei objetiva lhe escravizar, você será eternamente pobre.

Desculpa senhor operário, mas no mundo político represento o Dna do escorpião.

O pobre chorava copiosamente ao perceber que sempre foi bestializado.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 13/07/2019
Reeditado em 13/07/2019
Código do texto: T6694792
Classificação de conteúdo: seguro