Qual a verdadeira razão do Lula continuar na cadeia.

Você sabe a razão dos banqueiros terem ódio mortal do Lula, motivo pelo qual o Lula é preso político do sistema financeiro.

A explicação é simples, o Lula foi o único presidente do Brasil a pagar apenas dez bilhões de juros por ano aos banqueiros.

Os demais presidentes, pagaram em média 400 a 500 bilhões de juros por ano aos banqueiros.

Como o Lula não dava dinheiro ao sistema financeiro, economizando bilhões de reais por ano.

Conseguiu pagar a dívida externa, diminuiu a dívida interna, redistribuiu a renda tirando quarenta milhões da miséria.

O Lula equiparou o valor do real ao dólar, prejudicando os banqueiros internacionais, equiparando o comércio, aumentando superávit da balança comercial, possibilitando pagar a dívida externa, o valor real da dívida diminuiu.

Como o dólar tinha o mesmo valor do real, então tudo custava barato, sobretudo, gasolina, remédios, carros entre outros produtos, diminuindo também o valor dos lucros remetidos ao exterior.

O dinheiro voltou para o consumo interno, ativando a indústria, empregando milhares de pessoas, motivos pelos quais o Brasil teve alta taxa de crescimento econômico.

Período em que até o boia fria andava de avião, o sistema financeiro ficou desesperado, era necessário conseguir alguma forma para o Lula não voltar a ser o presidente do Brasil.

Então através da mídia, criaram a imagem do Lula como o maior bandido do país, Lula foi preso, você sabe o resultado de tudo isso.

A direita chegou o poder, o sistema financeiro passou a ganhar novamente bilhões de reais e você voltou a ser miserável ou muito pobre.

Você um pobre coitado, que não tem dinheiro para pagar a conta de luz, para comprar comida, vive quase na miséria, achando que direita neoliberal vai lhe tirar você da pobreza.

Na verdade o Lula foi o único presidente que resolveu a sua vida, entretanto, você um analfabeto político, quer o Lula preso, mesmo a prisão do Lula significando a sua desgraça.

Você quer o Brasil desenvolvendo novamente, só não pagar os juros da dívida interna, voltar a distribuir renda, com a renda distribuída o povo consome, a indústria volta empregar, entretanto, os banqueiros não poderão comprar novos jatinhos.

Então o ódio que você tem do Lula, é exatamente a razão de você ser pobre, quase um miserável.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 05/05/2019
Reeditado em 08/05/2019
Código do texto: T6639598
Classificação de conteúdo: seguro