COMER REZAR AMAR
´E autobiográfico , best-seller , a autora : Elizabeth Gilbert.
Falo do livro Comer Rezar Amar , é tudo sem vírgulas, mesmo. No fime , USA, 2010 tem uma cena crucial .
EAT PRAY LOVE , de Eyan Murphy que já estreou o ano pasado e muita gente já assistiu ao filme te Juli Roberts como atriz central. Uma atris previsível e o filme, idem . Mas valem algum comentário .
Bem , no filme ,Liz, ( J. Roberts ) tem o momento decisivo de sua vida : depois de comer e rezar bastante , ela encontra um grande amor , masrecusa a se entregar a ele porque não quer perder o equilíbrio conquistado. E aí é que eu acho "XAROPE " : falar tanto , comer, tanto, rezar tanto e depois na hora da entrega , PULA PRÁ TRÀS ??? Não sabe encarar o desafio ??? Fica com medo ??? Não quer demonstrar que o ama ou que não o ama , de verdade ??? É só faroL ??? Só falatório , só poesia ???
E aí , também se pergunta e, eu mais ainda : PARA QUE TANTO ESFORÇO ???Pra que tantos projetos, tamanho trabalhão , se na HORA DE DESFRUTAR DO LADO POSITIVO DELE ??? Dá para imaginar tamanha doidice ? E isso vai rolando no filme... ela não se entrega porque não quer perder o equilíbrio que conseguiu com suas meditações. Sabe , o filme chega a dar raiva . É a mesma coisa de mostrar sorvete para criança e na hora de comprar o sorvete falta o dinheiro e assim a criança volta para casa , sem sorvete e expelindo lombriga com a bilis , provocada pelo ódio .
Bem , nem depois de outros sofrimentos , outras agonias, sem se doar ao homem amado , continua comendo e rezando , etc mas para não perder o equilíbrio que conseguiu com as suas meditações , não sai nada , nada, nada... Só conversa fiada...
Agora quem não viu o filme , veja-o e tire as conclusões das tamanhas loucuras , verdadeiras aberrações .
Sabe de uma coisa que é pura verdade ??? Tem o comer
rezar amar , com as mesmas maluquices na vida real e com os HOMENS. Pode acreditar !!!!!
Valha -me Deus ! E la nave va....
Kalena,mai,2011.