Ver imagem em tamanho grande



“O Encanto das Palavras” já está disponível para apreciação

Poesias destacam talento de poeta guaçuano


Janaina Moraes
As obras do poeta guaçuano Luciano Becalete, que são sucesso na web, agora podem ser apreciadas de modo tradicional, paginadas folha a folha de um livro. O primeiro volume, titulado de “O Encanto das Palavras – Poesias para ser Feliz”, saiu essa semana do ‘forno’ e traz mais de 70 inspirações do poeta.
Com temas que traduzem sentimentos como o amor, saudade, felicidade, entre outras emoções, o livro brinda poemas que, segundo Becalete, foram escritos com o coração. E para estimular o exercício literário em crianças, jovens e adultos, o livro está à venda com preço popular de R$ 16,00.
Por enquanto, as vendas dos exemplares estão restritas a encomendas efetuadas através do site
www.oencantodaspalavras.com
ou pelo telefone (19) 8164 – 8508, todavia, o autor já está em contato com as livrarias da cidade, para disponibilizar os exemplares à pronta entrega.
Por falta de patrocínio, o autor revela que, a princípio, não agendou nenhum lançamento solene ou noite de autógrafos para divulgar a obra. Ele ainda ressalta que isso só será possível se conseguir algum incentivo financeiro. A restrição não desanimou o poeta, que já está com planos de publicar em breve outros exemplares com poesias que não couberam em “O Encanto das Palavras”.

Biografia
Luciano Becalete é um escritor entusiasta, natural de Mogi Guaçu, que participa do tablóide “O Leitor Pinhalense”, além de possuir um web site com mais de 350 obras, inclusive, premiadas em concursos.
As poesias de Becalete renderam ao autor, no ano passado, um convite para participar de Antologias, enviado pela Academia Serrana de Letras de Vitória da Conquista (BA).

Twitter.com
Luciano Becalete
Enviado por Luciano Becalete em 27/09/2009
Reeditado em 07/07/2010
Código do texto: T1834011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.