8º Capítulo do Livro “Consagração “
 
O beijo de Paul e Cléia
 
Paul e Bete galopavam lado a lado. Uma brisa fresca  acariciava o rosto da moça e balançava seus longos cabelos pretos.Cléia era linda e  ela tinha consciência da sua beleza. Paul a olhava  constantemente e percebia que a moça estava absorta em seus pensamentos. Galopavam juntos e ele não pode deixar  de observar sua  calça  bege  , um pouco frouxa  no corpo, mas delineando suavemente  suas curvas. A bota de cano longo que  usava era preta  e   alcançava quase que até os joelhos. Uma blusa verde acompanhava  o  conjunto elegante,  e um casaco bem comprido, verde musgo, fazia com que realçasse ainda mais seus olhos  pretos. Paul sentia  seu pulso acelerar. “Acho que estou me apaixonando por ela” pensava Paul,e ao olhá-la de novo percebeu que ela também a olhava. Paul sabia que Cléia era uma moça mais ativa, já tinha viajado  pra outros lugares  e também já soubera que ela tivera outros namorados.Como se tivessem combinado os dois pararam ao mesmo tempo  e ficaram olhando um para outro. Estavam  a poucos  minutos da entrada do rancho dos pais de Cléia. Eles  amarraram as rédeas dos cavalos no tronco de uma enorme árvore. Já era  quase meio dia. Bete encostou-se na árvore e ficou olhando pra Paul.
-Por que paramos ? indagou  a  bela morena.
-Acho que foi  pra isso. Falou aproximando-se dela devagar. Passou a mão pelo seu rosto, pelos seus cabelos longos... chegando mais devagar perto dela a respiração dos dois começou acelerar e eles se beijaram longamente. Cléia amou  aquele beijo. Paul ,é claro ,mais ainda.
-Cléia  , quero fazer uma declaração. Colocou o braço no tronco da árvore e a olhou mais uma vez apaixonado.
-Pode falar Paul, estou ouvindo.
-Estou apaixonando-me por você.
-Eu também estou sentindo alguma coisa por você...não sei explicar. Tenho que rever meus sentimentos. Me dá um tempo...
-Sim...responde o rapaz. Todo o tempo que quiser  Cléia . E os dois se beijaram mais uma vez.
Cléia afasta-se rapidamente e diz:
-Tenho que ir. Te espero em casa qualquer dia destes.
-Está certo . Voltarei. E montando em seu cavalo dá a volta indo  galopando  direto pro rancho.
Cléia  o vê afastar-se e passa o dedo nos lábios inchados. “sim...ela gostara do beijo” e ansiava pelo dia de ver Paul outra vez.
Autora: Margareth Rafael
 
margarethrafael
Enviado por margarethrafael em 12/07/2013
Código do texto: T4384283
Classificação de conteúdo: seguro