GOLPE DE ESTADO NÃO LEGITIMADO...MAS FRAUDE ELEITORAL COMPROVADO!!!

E AGORA BRASIL... VAMOS PERMITIR QUE O PAÍS SE TORNE UMA CUBA OU VENEZUELA??? COMUNISTA???

APENAS 30% DOS VOTOS FORAM PARA O ATUAL PRESIDENTE DA REPÚBLICA IMPOSTO AOS BRASILEIROS!!!

Nota da GLOBO LIXO COM ANTECIPAÇÃO:- A Polícia Federal intima JAIR MESSIAS BOLSONARO e demais 73 PATRIOTAS QUE TENTARAM DAR SEGUNDO A GLOBO O GOLPE DE ESTADO!!! ALGUÉM ACREDITA NO FATO???

BASTAAAA!!!! ACORDA BRASIL QUE AINDA É TEMPO POIS NEM TODOS OS MILITARES SÃO MELANCIAS!!!! FORA ALEXANDRE DE MORAES!!! FORAAAAAA ATUAL MINISTRO DA GUERRA JOSÉ MÚCIO!!!! HORA DE PARAR A NAÇÃO POR 45 DIAS SEM UM TIRO!!! POIS SOMOS VERDADEIROS PATRIOTAS E A NOSSA ARMA É A NOSSA HONRADEZ... NÃO PRECISAMOS DE ARMAS PARA TIRAR UM PRESIDENTE QUE NÃO FOI ELEITO PELA URNA!!!

GLOBOLIXO EM NOTÍCIA EXTRAORDINÁRIA E O CONGRESSO VAI FICAR CALADO... RODRIGO CAPACHÃO??? CADÊ VOCÊ ARTHUR LIRA E DEMAIS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES... TODOS SE ACORVADARAM????
Enviado por SAMURAI AVENTUREIRO em 21/11/2024
Código do texto: T8202093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.