DEATH SPA (SPA DIABÓLICO)

 

 

 

 

 


Esse é o tipo de filme pra quem GOSTA DE TRASH DO TRASH. Ruim demais, meu Deus. Mortes bizarras (geralmente por queimaduras).começam a acontecer numa academia em que os "brinquedos" são controlados por um computador central. Vamos deixar de lado o fato de que na primeira morte,.ninguém mais frequentaria a academia, mass... o dono da academia começa a investigar. As coisas que acontecem são tão aleatórias que vão de "Rapaz do TI psicopata" e "Espírito da Ex-mulher Morta buscando vingança". É assustadoramente RUIM. Mas pra quem.gosta de ruim; pra quem gosta da trasheira... é um verdadeiro deleite.

Infelizmente temos um R.I.P precoce para o ator Merritt Butrick que morreu em decorrência de pneumonia derivadas do vírus HIV.

Seu papel foi além do vilão deste filme. Merritt ficou conhecido pelo seu papel como filho do Capitão Kirk em Jornada nas Estrelas 2 e 3 .

LINK: https://www.youtube.com/watch?v=U29E874_N5c&t=102s

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 11/09/2024
Código do texto: T8149400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.