O Grande Conflito de Ellen G. White
O testemunho desse livro é incrível...
Certo dia, ao encontrar um amigo médico de muita experiência, vivência e capacidade intelectual admirável, de uma personalidade singular, com um misto de humildade e próceridade. Estava ali mostrando meu livro recém publicado "As multicamadas da Escravidão", quando ao passar o olho por 2 minutos sobre o meu livro, me falou sobre um livro muito parecido com o meu, chamado de O Grande Conflito, ele até tinha para me emprestar, mas lembrou que já tinha emprestado a algúem, anotei o nome para procurar posteriormente, no dia seguinte ao visitar um amigo, ele me pediu ajuda técnica para reparar uma peça, diante do problema seria necessário a utilização de um torneiro mecânico, com a peça em mãos, fui em torneiro mecanico em um bairro próximo, ao deixar a peça vi o salmo 23 escrito em um quadro, "O Senhor é meu pastor e nada me faltará..." ao ler placa em voz alta para a atendente do local e completar o salmo que sabia quase todo de cabeça, " em verdes campos me faz repousar, conduza-me as águas refrescantes da minha alma, guia me pelas veredas da Justiça..." ao tentar lembrar do restante a atendente me pausou dizendo, posso te dar um presente? Eu disse surpreso... Claro! Quando de repente ela descobre um pano com o livro que meu amigo relacionou com meu livro... O grande conflito estava ali em minhas mãos, ao declarar que gostaria de presentear uma pessoa, ela me deu 2 unidades do livro, ainda estou na página 208 do livro, o que já posso dizer ao ler esse livro, que muitas foram as armadilhas do mal para nos desconectar da palavra verdadeira de Cristo, o Amor incondicional de nosso Criador foi usado como instrumento para impor tudo aquilo que o nosso criador abomina: medo, raiva, ódio, cobiça, inveja, ego, vaídade e muitos outros pecados que hoje são travestidos como forma de se aproximar de Deus, cada capítulo desse livro, demonstra povos e nações que se rebelaram contra as "religiões" que sempre tentaram calar os verdadeiros mensageiros da palavra, desde Lutero até Apóstolo Paulo...todos perseguidos pelo amor de Cristo, mas suas sementes ficaram vivas até hoje, semeadas nos rios do planeta, talvez um novo capítulo dessa perseguição esteja a caminho com o grande engano da "inteligência artificial", quem vai decidir quem vive e quem morre será um algoritmo, estamos aqui em nome de Jesus, sendo preparados para a grande batalha Espiritual que se aproxima, esse livro com certeza foi um envio de Deus, agradeço as pessoas que serviram de instrumento para isso!