SOBRE AS DECISÕES DE XANDÃO... ME DESCULPE DR. EDJAR... SOU MAIS DR. SEBASTIÃO COELHO!!!

Respondendo ao Dr. Edjar Dias de Vasconcelos

Hermenêutica é uma palavra com origem grega e significa a arte ou técnica de interpretar e explicar um texto ou discurso. O seu sentido original estava relacionado com a Bíblia, sendo que neste caso consistia na compreensão das Escrituras, para compreender o sentido das palavras de Deus.

Não tens se informado devidamente que o direito de pensar diferente não é crime... e ser retrogrado é ser apenas filosófico achando-se dono da verdade... e isso é simplesmente ditadura!!! Filosofar é contar historinhas da carochinha... o mundo evolui rapidamente em relação a filosofia... e hermenêutica significa tapado... fechado a novas ideias... precisas estudar mais querido!!!! Sou das exatas e pesquiso mais que tu... e sou democrata... não proíbo ninguém de dizer o que quiser... mas assuma tudo que disseres!!! E tenho dito!!!

Mas nunca fui fã de política mal aplicada pois mesmo Platão disse:-

“ Democracia num povo não culto jamais dará certo!!! “

E Platão tem completa razão ao dizer que Democracia para analfabetos jamais dará certo e política mal interpretada como os bacharéis de direito no STF e no TSE jamais irão fazer a lei de verdade funcionar... pois aos amigos tudo e aos inimigos... A LEI!!!

IVANHOÉ
Enviado por IVANHOÉ em 21/08/2024
Reeditado em 21/08/2024
Código do texto: T8133555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.