A QUEM COMO EU ... QUEIRA SABER A QUEM O MASCARADO QUIS HOMENAGEAR???

Assassin's Creed? Entenda o mascarado na Cerimônia de Abertura

O misterioso mascarado que carrega a tocha dos Jogos de Paris é uma referência a várias personagens

Uma figura mascarada saltando pelos telhados de Paris roubou a cena na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos.O mistério levou a perguntas não apenas pela identidade de quem levava a tocha olímpica pela cidade, mas sobre qual era a referência. Nas redes sociais, houve um claro vencedor: Arno Dorian, personagem da série de videogames Assassin's Creed. O jogo é do estudio frances Ubisoft.

Quem lembrou do personagem não estava errado. A resposta era apenas, digamos, incompleta. O misterioso mascarado que levou a tocha olímpica desde as Catacombes até as margens do Sena era, na verdade, uma série de referências.

Além de Arno Dorian — um dos personagens principais da franquia de jogos que já foi ambientada na França— a salada de homenagens era direcionada a outros personagens da cultura francesa.

Nota do divulgador:- Espero que estejam satisfeitos de tirar a sua dúvida??? Ficamos todos curiosos por tal atleta correndo pelos telhados de toda Paris!!!

Thiago Arantes do UOL e de Paris
Enviado por IVANHOÉ em 27/07/2024
Código do texto: T8115693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.