LIVROS DA MINHA AUTORIA
 
01 – POEMAS DE ANGOLA – “Eu, O Pensamento, A Rima!...” Primeira Edição em Luanda – Ano 1972 – é um livro de poemas editados de memória referente ao período de 1965 a 1975.
02 - POESIAS SOLTAS -   Antologia em formatação permanente no  Baú de Lembranças Poéticas a partir dos anos 70/80 do Século XX 
03 – CRÔNICAS DA EMIGRAÇÃO: “CATRAMONZELADAS     LITERÁRIAS” – Antologia de crônicas e depoimentos escritos sobre a língua Portuguesa – incluso termos e verbetes do acordo ortográfico. 
04 – CRÔNICAS DA EMIGRAÇÃO “OS GAMBUZINOS” – é uma Colectânea de Crônicas relacionadas com a política Lusitana no “antes e depois” do 25 de Abril de 1974.
05 – CRÔNICAS DA EMIGRAÇÃO: “OS NÏZCAROS” é uma Colectânea de Crônicas relacionadas com a política Lusitana a partir do ano de 2010.
06 – UM CONVITE P’RA TOMAR CHÁ - E-Book (Livro Electrônico) publicado e Editado na Página Literária do Portal CEN – Cá Estamos Nós. Este livro também está divulgado na minha página literária www.silvinopotencio.net  e no Face Book.
07 – O Código Dá VintchCinco D’Abriu-loooooooo!... – é uma Colectânea de Depoimentos e Testemunhos Escritos sobre a Revolução de Abril de 1974 e anos subsequentes.
08 – ESTÓRIAS DE UM CAIXEIRO VIAJANTE. É uma Colectânea de Anedotas, Chistes, Piadas, Contos, Causos, Ensaios mais ou menos conhecidos no Mundo da Lusofonia.
09 – CARTAS LITERÁRIAS – É uma Colectânea de Textos e Mensagens (muitas recebidas via Internet). Inclui Crónicas Diversas – algumas de outros Autores sob confirmação após divulgação.
10 – AS PEDRAS DO MEU CAMINHO - É uma Antologia, Livro-Album de Fotos  Legendadas, na maioria são fotos da minha autoria, mas também inclui fotos com descrição de outros autores.
11 – CURRIÇAS DE CARAVELAS - TROVAS COMENTADAS – É um livro-ensaio em prosa e verso (quadras populares da minha autoria) auto biográfico dedicado à Aldeia Típica de Trás Os Montes inspirada na Aldeia onde eu nasci: Caravelas de Mirandela.
12  – MOLDURAS EM PENSAMENTO...OU PENSAMENTOS
EMOLDURADOS!!! – É uma Colectânea – Livro-Album de Fotos e Molduras Legendadas com citações filosóficas e Pensamentos de vários autores. As primeiras páginas são da minha autoria exclusiva.
 
Nota de Rodapé: Alguns destes livros e textos estão Registrados e Com o respectivo Certificado de Autoria.
                   **********************

Esta Minha Página Literária tem na sua maioria textos da minha autoria exclusiva (quando algum texto não é da minha própria lavra, eu tenho por norma mencionar o autor original)!
À data de hoje (20 de Julho de 2018 ) ela registra aproximadamente 52.000 visitas e tem apenas quatrocentos e poucos textos. Apenas um Livro Electrônico... o tal Ebook .  
Em virtude da minha condição Emigrante eu tenho alguma dificuldade, se devo publicar em Portugal, em Angola, na França?,....  no Brasil seria o mais indicado porém nem todos se dirigem ao público leitor de cada um destes países, onde se fala e lê na Lingua de Camões. Por isso eu optei, pelo menos por enquanto de publicar de forma virtual.
Espero que alguns Amigos Leitores, que me teem indagado onde os podem comprar, tenham um pouco mais de paciência e... à medida que estiverem disponíveis - inclusivé até via internet -  eu informarei em tempo oportuno. 


Para já Bem Hajam pela visita e como eu costumo dizer; o tempo é ouro, por isso eu agradeço por dividirem o vosso comigo! 












 
Silvino Potêncio
Enviado por Silvino Potêncio em 20/07/2018
Reeditado em 20/07/2018
Código do texto: T6395082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.