Feitos & Efeitos (meu novo livro de poesia)

Olá, é com muito prazer que lhe convido para conhecer e ler meu mais novo livro de poesia, Feitos & Efeitos pelo aplicativo e site, wattpad: https://www.wattpad.com/story/132998840-feitos-efeitos

Feitos, é meu sétimo livro de poesia (depois de Sincera.mente (2015), Para Começo de Tudo (2016), Canteiro de Poemas (2016), Poetas Não Descansam (2016), Versos Por Aí (2017) e o livro em inglês, Read Before Leave (2017), e também meu segundo projeto de compilar todos os meus escritos de um ano, num único livro (mesmo que acabe sendo divido em dois volumes para não ficar maçante).

O livro encontra-se bem em seu começo, tem apenas esse capítulo dedicado ao convite de leitores e os primeiros poemas. Aqui pelo Recantos, estarei postando separadamente cada novo poema assim que forem terminados. Então conto com sua ajuda e carinho, de sempre estarem de olho naquilo que estou publicando de novo.

Conto também com comentários e compartilhamentos, para poder receber feedback e saber se estou indo bem ou viajando demais. Gostaria de agradecer estar lendo aqui e caso continuar lendo os poemas que irei postando. Obrigado e qualquer coisa, conta comigo e é só chamar =)

[P.s.: perdoem o erro do ss na palavra maçante, realmente após escrever +200 palavras certas, o erro é sempre o mais lembrado e o que vai pra reputação ;)]