Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Anônima Intimidade

O forte de Temer são as obras jurídicas em que expõe, discorre, analisa e interpreta nossos preceitos constitucionais. Um luminar nesse domínio, para se repercutir a apreciação de muitos estudiosos e até curiosos nos assunto.

Mas junto à plebe, e não duvido que também junto às zelites, o que desperta agora maior expectativa é o sua opus magna, conquanto ainda isolada e ignorada, Anônima Intimidade, de que leio  umas curtas passagens publicadas em artigo já antigo de 3 anos, da Rolha de São Paulo. O artigo aludia ao lançamento do livro cujo título encabeça este escripto. E soa bem. Traz o enunciado uma certa complexidade, um tanto de mistério, e por quê não dizer, enlevo? E a mais, sei que amais, mas nem me atrevo...Deixo ao juízo do promitente leitor.

As passagens que li, agradaram-me. Têm componentes filosóficos, românticos e até mesmo sensuais, ainda que se expressem de forma texticular. Devo assinalar que esse temérico estilo é o favorito de minha expressão e de meu regozijo. Sou de parcas palavras, ainda que porcas sejam minhas lavras.

Mas o que cá conta é que temos novidade no ar. O custo da obra nos sites da net onde a encontrei orça acima de 35 pratas, o que pesa em muito orçamento, hemos de convir. Mas um livro tem o condão do múltiplo servir,
se bem difundido. A hora é de difundir.

A Constituição pode esperar.
Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 22/05/2016
Código do texto: T5643546
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Paulo Miranda
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
27123 textos (504905 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/09/19 01:26)
Paulo Miranda